Lançado no dia 30 de Agosto no Brasil, Colours in the Dark é o quarto álbum solo de Tarja Turunen. O nome do álbum, assim como a capa, veio como uma metáfora da ideia de que a vida tem uma grande variedade de cores e a escuridão absorve todas elas. "Victim of Ritual" e "500 Letters" foram respectivamente os dois primeiros singles lançados.
Durante o processo de composição, Tarja alegou que teve que aprender muito como solista, pelo bem ou pelo mal, e muitas vezes pensou que jamais chegaria a ser o que é hoje, acrescentando também que tinha um monte de experiências positivas e negativas que terminaria neste disco, que é muito rico em cores, sombras e aspectos profundos.
Agradeço a leitora Camila pela contribuição e aos leitores que pediram esse encarte!
Encarte: Tarja - Colours in the Dark (Special Edition)
Reviewed by Jeferson Brito
on
10:30:00
Rating:

Nunca me interessei muito por essa cantora, mas esse encarte é lindo, incrível...
ResponderExcluirA tarja e tudo pra mim tá... ela sim e a verdeira cantora lirica metaleira... diferente dessa flopada dessa Amy Lee que a cada dia tá mais gorda e sumida da midia, tadinha!
ResponderExcluire qdo a Avril lavigne que não chega nem no dedo mindinho da tarja turunem que e toda linda e poderosa...adoooooooooooooooro!!!!!!!!!!!!11
jUCY DE JEOVAH
Uma obra de arte !
ResponderExcluirMy winter Storm não tinha direção, atirou pra todo lado e acertou em alguns pontos. What Lies Beneath foi um album de rock sinfônico muito bem temperado, onde a tarja provou que podia. Colours in the dark é onde a Tarja mostrou seu lado artístico, é quase um twist em relação aos álbuns anteriores, é muito mais puxado pro rock progressivo, cheio de experimentos, nuances e emoções. É basicamente um ensaio sobre a mente da propria tarja. Definitivamente é o meu album favorito dela.
ResponderExcluir