Encarte: Robin Thicke - Blurred Lines (Digital Edition)


Quem nunca tinha ouvido falar em Robin Thicke com certeza passou a conhecê-lo, após sua tão comentada e polêmica apresentação no VMA 2013, ao lado de Miley Cyrus. Blurred Lines é seu sexto álbum e foi lançado em Julho de 2013. Estreando na primeira posição no Reino Unido e Escócia, Blurred Lines traz a participação de artistas como T.I., Will.i.am e 2 Chainz.

O título do álbum significa "Linhas Borradas", ou seja, a maneira como o cantor percebe a maturidade, achando que está mais velho do que pensa, ou então que vivemos em um mundo preto e branco, ou que andamos em linhas retas, mas na verdade não sabemos nada a respeito disso. Robin acha que devemos continuar aprendendo, ouvindo e prestando atenção. Isso é o que o cantor tem sentido nos últimos anos de sua vida e este foi o sentimento que tentou colocar em seu  disco.

Os dois singles lançados deste álbum até o momento foram "Blurred Lines" e "Give It 2 U". Agradeço ao leitor Maicon pela contribuição!


Encarte: Robin Thicke - Blurred Lines (Digital Edition) Encarte: Robin Thicke - Blurred Lines (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Olá, queria contribuir com uma informação que diz respeito ao tema do blog: foi aprovada na última terça, 24/set., a PEC da Música que, em resumo, isentará de impostos a produção de cd's e dvd's de artistas brasileiros. Na prática, o preço desses produtos deverá cair em cerca de 25%, valendo também para arquivos de música digital.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.