Larissa, esse é o verdadeiro nome da cantora que tem estourado nas paradas musicais do Brasil. O apelido Anitta surgiu pela admiração da cantora com a personagem da séria "Presença de Anitta" da Rede Globo. Ela achava a personagem "incrível" pois conseguia ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo.

Anitta começou a mostrar os primeiros dotes artísticos aos 8 anos, quando cantava no coral da igreja. Já adolescente, aos 16 Anitta publicava vídeos de cover na internet  no qual foi descoberta por produtores que ficaram fascinados pelo seu jeito "menina-moleca". Em meados de 2010, foi lançado o single "Eu Vou Ficar", sua primeira canção de trabalho e a partir daí diversas outras canções foram enviadas para as rádios e atingindo o topo das paradas cariocas. 

Para começar a promover o seu primeiro disco autointitulado Anitta, foi enviada as rádios em Fevereiro de 2013 o single "Meiga e Abusada", mas somente em Abril foi que Anitta sentiu o boom do sucesso ao lançar "Show das Poderosas".  Sempre buscando inovação , o videoclipe da faixa foi todo gravado em preto e branco em um teatro, juntamente com 25 bailarinos e uma coreografia pra lá de ousada.

Espero que gostem do encarte e agradeço ao leitor Rafaell pela contribuição!