Encarte: Agnes Obel - Philharmonics (Deluxe Edition)


Crescida junto com seu irmão mais novo em um ambiente familiar não muito convencional, a dinamarquesa Agnes Obel também teve mais três irmãos, todos filhos do seu pai em um outro casamento. Seu pai costumava colecionar objetos estranhos como xilofone e contrabaixo. Sua mãe era jurista e também uma excelente musicista que adorava tocar Chopin no piano. Em um ambiente cercado de sons, Agnes aprendeu a tocar bem cedo um dos instrumentos que mais tarde seria responsável pela sua carreira profissional.

Em Setembro de 2010 chegava às lojas o seu primeiro trabalho de estúdio, Philharmonics. Recebendo críticas bem positivas, o álbum ocupou o número #1 na Dinamarca e Bélgica, além de entrar no Top 10 na França e Holanda. Agnes confessa que uma grande inspiração para o álbum foi o pianista de compositor francês Erik Satie. Dentre os singles lançados de Philharmonics estão "Riverside" e "Just So".

Agradeço a leitora Camila por nos ajudar a enriquecer o Encartes Pop com artistas de todo o mundo.


 
 
 
 



Encarte: Agnes Obel - Philharmonics (Deluxe Edition) Encarte: Agnes Obel - Philharmonics (Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.