Encarte: Selena Gomez - Stars Dance (Deluxe Edition)



Lançado no dia 23 de Julho, um dia depois de completar 21 anos, Stars Dance é o quarto álbum da carreira de Selena Gomez e o primeiro solo depois do término da banda Selena Gomez & the Scene. O primeiro single do álbum "Come & Get It",  inicialmente escrito para a cantora Rihanna, possui toques tribais e foi inspirada em Bolywood e na cultura indiana. Esta foi a primeira canção de Selena a ocupar as dez primeiras posições do Hot 100 da Billboard.

"Slow Down" foi escolhido como segundo single que pegou os fãs de surpresa ao ser lançado através de um livechat realizado com Selena através de sua conta no Youtube. A versão Deluxe de Stars Dance contém quatro faixas adicionais, totalizando em quinze hits. 

Agradeço ao leitor Jeffrey que fez esse pedido através de nossa página no Facebook.

Créditos: Selena Gomez Portugal


 
 
 
 
 
 




 
Encarte: Selena Gomez - Stars Dance (Deluxe Edition) Encarte: Selena Gomez - Stars Dance (Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:58:00 Rating: 5

6 comentários:

  1. Não tem nada de interessante nesse, poxa Sel, eu esperando mais fotos, por ser versão Deluxe! :(

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu gosto! Encarte extenso, cheio de fotos e com as letras! De qualquer forma acho os encartes anteriores mais bonitos, mas ela arrasou nesse também!

    ResponderExcluir
  3. Eu já comprei as músicas São muitos legais eo dvd é interessante

    ResponderExcluir
  4. muito lindo o album eu tenho já e super fofo faixas maravilhosas acho que as que pessoas comentaram antes de mim falando mal do album são mesmo e surdos e se quiserem ver fotos dela vai no google e procura selena Gomez Bjo Pro recalque

    ResponderExcluir
  5. otimas fotos esta linda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.