Encarte: Sandy - Sim


Sim é o segundo álbum da carreira solo de Sandy e foi lançado no dia 11 de Junho de 2013. A cantora escalou um time de produtores britânicos para trabalharem no álbum, inclusive o responsável pela masterização foi o mesmo que trabalhou para os álbuns de Adele. Diferente do primeiro álbum Manuscrito, Sim é mais alto-astral e positivo.

Um dia antes de seu lançamento, o álbum foi disponibilizado para ser ouvido no Youtube e SoundCloud e, após o lançamento em poucos minutos atingiu o topo dos álbuns mais vendido no iTunes Brasil. Sim é composto por dez faixas no qual cinco foram incluídas anteriormente no EP Princípios, Meios e Fins. Aproveitando, caso alguém possua o encarte deste EP poderá estar me enviando para jcarvalho1989@gmail.com. Ele tem sido um encarte bastante pedido pelos nossos leitores e  ficaria muito grato em apresentá-lo aos mesmos.

Agradeço ao leitor Lucas de Morais quem pediu este encarte e a fan page Sandy Leah que o disponibilizou no Facebook.


Encarte: Sandy - Sim Encarte: Sandy - Sim Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Que massa, parabéns!


    O encarte tá liiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

    ResponderExcluir
  2. Muito massa. Tirou da agonia um maranhense aflito por esse encarte. Agradecido demais!

    ResponderExcluir
  3. lindo,tudo o que poderia esperar da sandy, realmente ela acaba nos dando muita beleza e virtude...
    linda demais...

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela postagem. Gostei pra caramba desse disco e estou querendo comprar. Só que é decepcionante comprar um disco e ver que o encarte não tem letras e créditos. Pra quem compra disco hoje em dia, acho que é o que mais importa, e as gravadoras não se ligam nisso. Vou encomendar o meu agora.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.