Encarte: Crystal Castles - Crystal Castles


Também entitulado de Crystal Castles (II), esse foi o segundo álbum lançado pela dupla canadense de eletrônico experimental composto por Ethan Kath e Alice Glass. Comercializado primeiramente por download digital, o álbum físico só chegou as prateleiras um mês depois, mais precisamente em Maio de 2010. Dentre os quatro singles lançados encontram-se "Celestica" e "Doe Deer".

Agradeço aos leitores que sempre pediram encartes do Crystal Castles e gostaria de aproveitar para pedir, caso algum leitor possua, o encarte de Crystal Castles(I) ou  Crystal Castles(III). Envie para jcarvalho1989@gmail.com, ficaria muito grato pelas contribuições.



Encarte: Crystal Castles - Crystal Castles Encarte: Crystal Castles - Crystal Castles Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. o CCI não tem encarte pq é digifile e ate agora ninguém sabe como é o encarte de CCIII. e o encarte é o que menos importa, Crystal Castles é para ouvir transando, fazendo loucura, não pra ficar lendo letra em encarte. se preferem assim, fiquem com os encartes dessas cantoras pop de merda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.