Encarte: Ivete Sangalo - Real Fantasia


Lançado em 9 de Outubro de 2012, Real Fantasia é o sétimo álbum de estúdio da cantora baiana Ivete Sangalo. O álbum conta com uma fusão de estilos desde o axé, reggae até os batuques afro, samba-rock e latinidades. Real Fantasia traz um dueto especial de Ivete com a colombiana Shakira na faixa chamada "Dançando". Devido a demora da liberação dos direitos autorais, a canção teve que ficar de fora da primeira prensagem do disco, sendo incluída posteriormente como faixa-bônus na versão digital do iTunes.

Ivete explicou que o nome do disco, Real Fantasia, é uma analogia a sua vida. "É uma vida real de uma mulher real, normal, de vida doméstica, de trabalho, de compromissos e responsabilidades. E em contrapartida eu tenho a fantasia de ser artista. E tudo o que gira em torno disso é o que dá poesia à minha profissão e à minha alegria", disse. 

Agradeço ao leitor Ramon pela contribuição!















Encarte: Ivete Sangalo - Real Fantasia Encarte: Ivete Sangalo - Real Fantasia Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Definitivamente um dos álbuns mais completos da Ivete, ela realmente fez um álbum coeso e rico de ritmos com lindas baladas, e o encarte é à parte, lindo DEMAIS!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.