Encarte: Marina and the Diamonds - Electra Heart (Deluxe Edition)


**atualizado**

Lançado em Abril deste ano, Electra Heart é o segundo álbum de Marina and the Diamonds. O disco representa uma mudança musical da cantora já que em Electra Heart foi investido bastante no pop e eletrônico. "Primadonna" foi o single carro-chefe seguido de "Power & Control" e "How to be a Heartbreaker". 

Comercialmente o disco foi muito bem, estrou em primeiro lugar na parada britânica, tornando-se o primeiro álbum número #1 de Marina and the Diamonds. Já nos Estados Unidos, Electra Heart se posicionou em #31. Ofereço esse encarte aos diversos leitores que pediram e esperaram ansiosamente por ele.

 
 



Encarte: Marina and the Diamonds - Electra Heart (Deluxe Edition) Encarte: Marina and the Diamonds - Electra Heart (Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 14:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Olá, só queria dizer que Marina & the diamonds é uma cantora solo, e não um grupo. "and the diamonds" é uma brincadeira, já que o nome dela é Marina Diamandis ("diamantes" em grego). Esse é o encarte da versão Deluxe! Realmente o CD é ótimo! Abraços,João!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais. Amo!
    Adorei a persona Electra Heart.

    Agora já venho pedir outro encarte: Fiona Apple (The Idler Wheel Is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do - sim esse é o nome haaha)o ultimo album dela está sensacional e gostaria de conferir o encarte.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. O interior do encarte é realmente o da edição deluxe, mas o disco, a capa da frente e a capa de traz onde fica a tracklist são a da edição padrão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.