Encarte: Alesha Dixon - Fired Up



Fired Up foi o álbum de estréia da carreira de Alesha Dixon lançado em meados de 2006. "Lipstick" e "Knockdown" foram os dois singles lançados do álbum, já "Fired Up" foi lançado exclusivamente no Japão.

Devo confessar que o encarte faz muito meu estilo. Um pouco de detalhes gráficos, muitas fotos e a letra de todas as canções. Gostei bastante!






















Encarte: Alesha Dixon - Fired Up Encarte: Alesha Dixon - Fired Up Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Opa jeff parabéns o blog é muito massa , da pra me tirar uma dúvida por favor , pois só assim comprarei o cd , o encarte do cd celestial do rbd é um poster ou o pôster se encontra dentro do encarte . E saberia me informar onde tem o cd nuestro amor do rbd aki em fortaleza , cara já procurei em todo canto e não encontro. Vi o perfil de vocês do blog e vi que você estuda no ifce , eu também estudo lá faço telecomunicações ! por favor da pra tirar essas dúvidas até mais galera

    ResponderExcluir
  2. Olá querido leitor.

    O encarte do Celestial possui um poster em um dos lados e as fotos/letras das músicas no outro.

    Em relação o CD Nuestro Amor, será dificil consegui-lo. Como o grupo encerrou seus trabalhos e as gravadoras distribuiram um número exato de exemplares para as lojas, eles tem se encontrado na condiçao de "esgotado". Andei pesquisando em alguns sites e informam que o titulo está esgotado no fornecedor. Você só conseguiria adquiri-lo se encontrar alguem que esteja vendendo usado, ou ter muita sorte de encontrá-lo perdido em alguma loja de discos.

    Espero ter ajudado. Abraços

    ResponderExcluir
  3. que pena né , mais ajudou muito valeu cara e posta natasha bedingfield strip me

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.