Encarte: No Doubt - Rock Steady


Rock Steady, foi através deste álbum que tive conhecimento da banda No Doubt. Os vocais de Gwen Stefani embalados em um agitado pop rock que varia entre o reggae contagiam qualquer um facilmente. Lançado em Dezembro de 2001, o álbum teve suas letras compostas por Gwen Stefani que utilizou temas que variam entre festas à reflexões sobre seu relacionamento com Gavin Rossdale.

Rock Steady recebeu críticas positivas na maior parte dos críticos de música, e foi nomeado para Melhor Álbum Vocal Pop no Grammy Awards. O álbum serviu como um retorno comercial para a banda, superando as vendas de seu disco anterior, Return Of Saturn, no qual entraram no número #9 do Hot 200 Album da Billboard. Rock Steady gerou quatro singles, dois dos quais ganharam o Prêmio Grammy de Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais por "Hey Baby" e melhor Dance por "Hella Good".

Agradeço ao leitor Matheus pelo envio desse encarte!



















Encarte: No Doubt - Rock Steady Encarte: No Doubt - Rock Steady Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Oii, desculpa por estar aq denovo, mas é que se porr favor vcs podem postar mais um encarte da Ivete Sangalo, dos álbuns de estudio, e não dos ao vivo! OBG! e desculpe por sempre pedir os encartes da Ivete! OBG! OBG! OBG!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o melhor cd do No Doubt e o encarte ta muito bom! Saudades demais da banda. Espero que eles voltem logo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.