Encarte: Alphabeat - Alphabeat (Digital Edition)



Quem acompanha assiduamente o Encartes Pop sabe que estou sempre postando encartes de artistas de todo o mundo e de todos os gêneros. Os carinhas que trago agora para conhecerem são lá da Dinamarca e fazem um som retropop super bacana, estou falando do Alphabeat. Eu nunca tinha ouvido falar neles, mas para se ter uma idéia, os caras abriram o The Monster Ball Tour, da queridinha Lady Gaga. Poderosos hein?

This is Alphabeat, ou simplesmente Alphabeat é o álbum de estréia do grupo que leva o mesmo nome e foi lançado em várias épocas diferentes que vão entre Março de 2007 à Julho de 2008. O álbum extraiu seis singles, dentre eles "Fantastic 6", que foi uma edição limitada lançada apenas no Reino Unido e "Boyfriend", o single que teve maior desempenho nos charts, alcançando a posição #11 na Dinamarca.

A capa do álbum que trouxe é da versão européia, no qual o álbum foi re-entitulado de This is Alphabeat. Ela apresenta a listagem das músicas em uma ordem diferente da primeira versão, como também algumas faixas foram remixadas. Esse encarte foi pedido pelo leitor K, espero que ele esteja conferindo!




Encarte: Alphabeat - Alphabeat (Digital Edition) Encarte: Alphabeat - Alphabeat (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.