Encarte: Mariah Carey - Merry Christmas II You



Merry Christmas II You é o segundo álbum natalino de Mariah Carey e o décimo terceiro da sua carreira. Primeiramente, haviam muitas especulações de que Mariah iria lançar neste ano um novo trabalho, o que supostamente seria um remix de Memoirs of an Imperfect Angel, porém as especulações começaram a mudar para um álbum natalino. Foi então que um fotógrafo de moda deixou escapar algumas informações em uma entrevista para a TIMES dizendo que havia dado um tiro de natal na arte do álbum, o que levou a confirmação das especulações. Vários dias depois, foi anunciado o título do álbum, no qual o II faz referência a sequência do primeiro e grande trabalho natalino de Mariah, o Merry Christmas. "Oh Santa!" foi lançado como primeiro single e estreou na AOL Music em 01 de outubro de 2010. Ela foi enviado para rádios e disponibilizada para download digital desde 11 de outubro 2010. "Oh Santa!" estreou no número #1 na Billboard's Holiday Digital Songs, dando Carey dois singles consecutivos no gráfico. A versão de 1994 original de seu Natal hit single, "All I Want for Christmas Is You", encontra-se no número #2. 
Agradeço a todos que fizeram esse pedido, eu sei que foram muitos, então se torna difícil citar o nome de todos, mesmo assim obrigado!

Encarte Atualizado




Encarte: Mariah Carey - Merry Christmas II You Encarte: Mariah Carey - Merry Christmas II You Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

7 comentários:

  1. mto fake esse encarte.Se eu fosse a Mariah,nao usaria ps nas ftos.Ela é linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de comentar que o encarte é basicamente o mesmo da versão física. As fotos são as mesmas! Photoshopadas ou não não as mesmas rsrs

    ResponderExcluir
  3. os encartes da mariah normalmente são uma m****, mas o que ela não tem de encarte ela tem de letras, voz e ritmo :D

    ResponderExcluir
  4. O melhor encarte e CD de natal de todos os tempos

    ResponderExcluir
  5. Muito bak'na esse encarte....gosto muito dela! Pena que faltou 1 foto, que é a que mais gosto....mas enfim, parabéns pelo blog é show!

    ResponderExcluir
  6. Tem como postar a versão física deste encarte?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.