Encarte: Kate Nash - My Best Friend Is You (Digital Edition)


Kate Nash é uma cantora e compositora inglesa que se tornou muito conhecida após Lily Allen divulgá-la no MySpace, onde as duas são bastante comparadas por causa do seu sentido de humor seco e de suas letras.

My Best Friend Is You é o segundo álbum de sua carreira e foi lançado em Abril de 2010. Inicialmente o título do álbum seria "Crayon Full Of Colour", mas foi mudado devido a um pedido dos fãs que acharam o título semelhante ao título do álbum "Pencil Full Of Lead" do cantor Paolo Nutini. O disco que possui um gênero voltado para o Indie Pop e o Indie Rock teve como singles "Do-Wah-Doo" e "Kiss That Grrrl". Em relação aos charts, o seu maior desempenho foi na Alemanha atingindo a posição #6 e na Inglaterra se colocando na posição #8. Esse encarte foi um pedido muito antigo da leitora Camila, que por sinal venho sentido falta dos seus comentários.





Encarte: Kate Nash - My Best Friend Is You (Digital Edition) Encarte: Kate Nash - My Best Friend Is You (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 09:30:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. lindo *-*
    cds assim tem que ser lançados no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse disco. O encarte é muito lindo, aproveito e peço o encarte do primeiro cd dela o Made Of Bricks se der, e do Ozzy, o "Scream"
    :)
    adoro o blog, foi o melhor site que descubri nesse ano
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Quanto tempo!
    Adorei esse encarte!
    Pois é, postar o cd dos álbums é uma boa idéia mesmo.
    Será que você também não poderia postar encartes de Vinyl?
    Só se você poder, pq só os álbums já tá ótimo!!

    Ah! Você podia postar o Tuesday Night Music Club da Sheryl Crow?

    Valew!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.