Encarte: Kanye West - Graduation



Graduation é o terceiro álbum do artista americano de Hip Hop Kanye West, lançado em Setembro de 2007. O álbum debutou no número #1 no Hot 200 Album da Billboard, vendendo mais de 900.000 cópias na semana de lançamento e recebendo uma indicação ao Grammy Awards na categoria "Melhor Álbum de Rap".

Graduation durou dois anos para ser produzido e Kanye buscou investir em novos estilos musicais diferentes dos que foram aplicados em álbum anteriores, recebende até influências da banda U2, não somente em canções como também na estratégia de promoção do álbum. Os singles retirados deste álbum foram:"Can't Tell Me Nothing", "Stronger", "Good Life" , "Flashing Lights" e "Homecoming".

O encarte foi elaborado com a colaboração do artista japonês Takashi Murakami que trouxe elementos de anime e manga para a sua arte, inclusive a revista Rolling Stone citou Graduation como a quinta melhor arte de encarte. Agradeço ao leitor quem me enviou um e-mail fazendo este pedido!










Encarte: Kanye West - Graduation Encarte: Kanye West - Graduation Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. cara, sensacional esse encarte, o Kanye sempre arrebente com suas músicas incríveis, e os encartes estão à altura de seu talento. Muito bom!!! Posta o 808's & Heartbreak do Kanye?? flwz....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.