Encarte: OneRepublic - Waking Up (Deluxe Edition)


Quando o Encartes Pop tinha poucos dias de vida, recebi um comentário pedindo para postar o encarte do Waking Up da banda OneRepublic, passei muito tempo atrás desse encarte e só agora pude encontrá-lo na versão Deluxe! Creio que seja até mais especial que a versão standard, não é verdade?

Waking Up é o segundo álbum da banda de rock OneRepublic e foi lançado em novembro de 2009 juntamente com a versão Deluxe, porém isso só aconteceu nos Estados Unidos, enquanto em outros países o lançamento da versão Deluxe veio mais tarde. O álbum ocupou a posição #21 no Hot 200 Album da Billboard pelas suas 200.000 cópias vendidas apenas na semana de lançamento. "All The Right Moves" se tornou o primeiro single do álbum, atingindo a posição #18 no Hot 100 Billboard, enquanto na Alemanha o primeiro single foi "Secrets".

A versão Deluxe vem com dois discos, no qual o disco 1 possui duas faixas bônus que são "Sleep" e uma versão ao vivo de "Shout", sem contar que a faixa 7, a "All This Time" vem em uma versão final,não contida na versão standard. O disco 2 traz quatro faixas inéditas e dois videos contendo bastidores de shows e um footage. Espero que nosso leitor esteja vendo este encarte e possa nos dizer do que achou!

(Encarte Atualizado)


 
Encarte: OneRepublic - Waking Up (Deluxe Edition) Encarte: OneRepublic - Waking Up (Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.