Encarte: Christina Milian - Christina Milian



Christina Milian para quem não a conhece, é uma cantora e atriz americana que faz seu sucesso pela américa do norte, se você gosta de ouvir artistas de quem nunca ouviu falar, essa pode ser uma boa pedida. Obrigado ao leitor Jorge pelo pedido!

Christina Milian é o álbum de estréia da cantora e ele teve seu lançamento em Outubro de 2001, duas semanas após o ataque de 11 de Setembro. Milian co-escreveu onze das doze canções presentes no álbum, onde teve suas inspirações em experiências pessoais. O álbum possui gêneros que vão entre o dance e o R&B, muitos a criticam pela sua similaridade com Britney Spears , Christina Aguilera e Beyoncé. Apartir disso dá pra notar que a moça se amarra em um pop de qualidade! Para quem não sabe, a primeira aparição de Christina foi em um clipe ao lado do rapper Ja Rule.

"AM To PM" foi o primeiro single do disco e teve um bom desempenho, chegando a ocupar a posição #3 nos charts britânicos e a #27 no Hot 100 da Billboard. O segundo single foi "When You Look At Me", que infelizmente não teve o mesmo feito que o primeiro, pois este nem sequer entrou para o Hot 100. O Encarte é daquele tipo básico porém agradável que para mim, basta ter a letra das canções para eu me alegrar!


















Encarte: Christina Milian - Christina Milian Encarte: Christina Milian - Christina Milian Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.