Encarte: Kylie Minogue - Fever



Quem é o ser humano que quando ouve falar em Kylie Minogue não lembra do hit "Can't Get You Out Of My Head"? Praticamente ninguém não é verdade? Esse super hit de Kylie faz parte do álbum Fever e este foi um pedido do leitor Fabrício.
Fever é oitavo álbum da carreira de Kylie e foi lançado em meados de 2001. O álbum se tornou referência através de "Can't Get You Out Of My Head" e o culpado por colocar Kylie como uma das cantoras pop mais bem sucedidas. O disco ainda rendeu mais três singles, "In Your Eyes", "Love At First Sight" e "Come Into My World" que ganhou o Grammy de melhor gravação no ano de 2004. O encarte não chega a ser interessante com essas poucas fotos e o crédito das faixas. Aguardem que teremos mais encartes de Kylie Minogue, basta ficarem ligados no Encartes Pop.

Encarte Atualizado


Encarte: Kylie Minogue - Fever Encarte: Kylie Minogue - Fever Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Oi amor, tudo bem ?
    Sou BartyraNayara, do blog WOORLD TOOP. Estou seguindo você e linkei você. Espero que faça o mesmo lá no meu blog. Beijos.

    ----

    www.woorldtoop.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Oie, acho estranho que não estaja aparecendo seu banner, pois quando vejo os nossos parceiros seu banner aparece para mim, e não dá erro nem nada, talvez fosse um problema temporário no site que vc hospedou a imagem, as vezes acontece isso..
    Bjus té+

    ResponderExcluir
  3. com certeza esse não é o encarte da versão australiana e nem da versão especial asiatica que eu tenho, é um made fan com toda a certeza

    ResponderExcluir
  4. Nossa que interessante o que eu ganhei da minha tia é diferente dessa versão, o meu cd é de 2001 mas como era criança não sabia cuida direito hehe, o meu tem até um poster junto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.