Encarte: Dido - No Angel

No Angel era o único encarte da Dido que faltava ser postado aqui no blog e agora trago ele para vocês (apesar de ninguém ter pedido rsrs). Já andei expressando em postagens anteriores a grande admiração que tenho por esta cantora, mas agora vou poupar minhas palavras porque não quero ser puxa-saco.

Poucos sabem que Dido ficou mundialmente conhecida através do rapper Eminem, no qual Dido aparece na música e no videoclipe de "Stan" cantando o refrão de sua música, "Thank You". Dido já havia gravado o álbum No Angel e só depois desse "empurrãozinho" é que começou a chover em sua orta. Logo em seguida, o single "Here With Me" de Dido, foi escalado para ser o tema de abertura do seriado Rosswell, apartir dai Dido teve muito mais lucros.

Depois de "Here With Me" foram lançados como single, "Thank You" , "Hunter" e "All You Want". O Encarte é lindo, possui a letra de todas as canções e fotos de momentos da infância e pré-adolescência de Dido. Eu particularmente adoro esse Cd, pois me inspira e me traz boas energias. Adoro!

Encarte: Dido - No Angel Encarte: Dido - No Angel Reviewed by Jeferson Brito on 10:14:00 Rating: 5

2 comentários:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.