Encarte: Ke$ha - Animal (Digital Edition)

A música pop ganhou recentemente mais uma artista que adora ser polêmica. Ke$ha chegou de mansinho com uma baladinha empolgante chamada 'Tik Tok' primeiro single do seu álbum de estréia - Animal. Até aí tudo bem, o problema é quando você vai avançando as faixas do Cd.

A música 'Blah Blah Blah' por exemplo, fala algo sobre "me mostre onde seu p**(maneira pejorativa que se referencia ao órgão sexual masculino) está". Não sei se existe outra letra obcena, tive conhecimento desta através de um amigo que me falou. Bem, para os novos fãs da cantora, este é o meu presente para vocês, o encarte do álbum 'Animal' de Ke$ha.





Encarte: Ke$ha - Animal (Digital Edition) Encarte: Ke$ha - Animal (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 22:17:00 Rating: 5

8 comentários:

  1. Acheiin' demais esse encarte... Tá perfeito, quem dera eu ter esse cd! O blog tá de parabéns pq éeh mto show mesmo...Vcs poderiam colocar mais encartes de Hannah Montana e ajeitar o encarte do The Fame Monster pois naum é daquele jeito naaum'...

    Abraaço GLR'...

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, achei esse encarte muito brega, afff parece aqueles trabalhos escolares que se usam Glitter. Achei podre, ainda bem que não comprei.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeff, eu sei que ainda não lançou mas assim que lançar você poderia postar o encarte no novo EP da Ke$ha - Cannibal.

    Desde já fico adradecido.
    abraços.

    ResponderExcluir
  4. Queria mto conferir a versão FÍSICA do animal por favor reposte e tb poste a versão física do GOOD GIRL GONE BAD da rihanna, thank you vary much .

    ResponderExcluir
  5. gosto muito da arte desse CD, bem na vibe da Ke$ha, uma pena ter poucas fotos... A arte do CD físico também é linda

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da arte desse encarte, bem na vibe da Ke$ha, uma pena ter tão poucas fotos... A arte do CD também é linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Nem tá valendo ficar comprando cds por causa de encarte. Muitas fotos faltando e muito espaço sobrando. E não falo só da Kesha não. É bem verdade, que esse álbum da Kesha tá muito pobre. Não sei o que acontece com esses artistas, parecem que não gostam de tirar foto. Dei 300 pau nos CDS da Danna Paola pra nunca mais também. Prefiro ficas com as plataformas digitais que é mais barato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Fernanda. Antes os encartes vinham com as letras, pois o legal nessa história é pegar o encarte e acompanhar as letras e claro o visual conta muito... Produção bem elaborada com fotos bem boladas tá faltando no mercado, salvos alguns!

      Excluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.