Encarte: SCRE4M - Original Motion Picture Soundtrack (Digital Edition)



Durante o mês de Abril de 2011, estreou nos cinemas de todo o mundo a quarta sequência de um dos filmes mais bem sucedidos do gênero suspense: Scream 4 (estilizado de SCRE4M) , conhecido no Brasil como Pânico 4. Após dez anos do lançamento de Scream 3, o produtor Bob Weinstein sentiu a necessidade lançar mais um filme da série, que na verdade era para ser uma trilogia. Dependendo do sucesso de bilheterias e da recepção do público, que já sabemos que foi muito boa, Bob disse que esse poderá ser o primeiro filme de uma nova saga do Ghostface.

A trama envolve Sidney Prescott retornando a Woodsboro após dez anos como parte da turnê de seu livro. Assim que a moça chega a cidade, Ghostface novamente entra em ação realizando uma sequência de assasinatos e cabe a equipe formada por Sidney, Gale e Dewey para tentar detê-lo. O soundtrack também foi lançado no mês de Abril e no seu "elenco" de bandas é possivel encontrar The Sounds, The Novocaines, 6 Day Riot e o cantor Marco Beltrami.

Agradeço ao leitor Marcus pelo envio do encarte e ao Leonardo pelo pedido. Aproveitando a postagem, gostaria de perguntar a todos vocês: "What's Your Favorite Scary Movie?". O meu é REC, até o presente momento!



Encarte: SCRE4M - Original Motion Picture Soundtrack (Digital Edition) Encarte: SCRE4M - Original Motion Picture Soundtrack (Digital Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.