Encarte: Sarah Brightman - Symphony

Publicado por | 09:30:00 3 Comentários


Symphony foi o décimo álbum de estúdio gravado por Sarah Brightman e lançado em Janeiro de 2008. O álbum, que possui mais influências góticas, teve como primeiro single "I Will Be With You", onde uma versão alternativa da música foi utilizada na abertura do filme Pokémon: The Rise of Darkrai. Logo em seguida, foi lançada "Running" como segunda canção de trabalho, e por fim, "Pasión" - um dueto com o cantor espanhol Fernando Lima - foi o terceiro e single final de Symphony, como também serviu de tema de abertura de uma novela mexicana de mesmo nome.

O álbum apresenta uma série de covers, dentre eles pode-se destacar "Canto Della Terra", um dueto com Andrea Bocelli no qual a música está contida em um dos álbuns do tenor e "Sarai Qui", uma versão italiana para "There You'll Be" de Faith Hill. Com relação aos charts, Symphony teve um excelente desempenho, ocupando a posição #13 no Hot 200 Album da Billboard, o top 5 no Canadá e Japão, e o Top 20 ao redor da Europa.

Assim como as melodias, o encarte possui uma gráfica bem gótica. Agradeço ao leitor quem fez esse pedido!







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 Comentários:

Anônimo disse...

É realmente deslumbrante tanto as músicas quanto a arte do álbum da cantora que cantou com Liu Huan na abertura das olimpíadas de Pequim

Alguém já ouviu essa cantora? Ela tem a voz linda, essa voz é uma sinfonia perfeita, uma sinfonia de um só instrumento, um instrumento mais profundo que qualquer outro criado pelo homem, na 4° faixa a voz soa e ressoa como um sino, uma verdadeira voz de sinos de vento dourados.

Já viram os comerciais? Tem um pouco da arte do álbum nos videoclipes e uma prévia das músicas:

Comercial: http://www.youtube.com/watch?v=dIiQdpAU4Rc

Segundo comercial:
http://www.youtube.com/watch?v=7Y9h4lAR69U&feature=related

Comercial do Reino Unido(terra da Sarah):
http://www.youtube.com/watch?v=0Kjm4SKy8hQ

Sendo que uma cançao deste álbum("Schwere Träume") fez parte da trilha sonora internacinal da novela Viver a Vida.

Anônimo disse...

Realmente Sarah Brightman além de ter cantado muito bem na abertura das Olimpíadas de Pequim e ter uma voz cristalina, este álbum é ótimo, do gótico tempestuoso do Fleurs du mal, ao delicado de Let It Rain, é um álbum onde todos os estilos de Sarah Brightman se unem a um só desde o lírico ao pop.

Encarte maravilhoso, super obrigado por postar.

Bruno disse...

Massa essa cantora. Ô Jeff, posta o encarte de Dreamchaser, o álbum mais recente dela? Ele foi lançado há 4 dias e é bem legal. Aqui o link: http://fuckyeahsarahbrightman.tumblr.com/post/40935578813/mofeta-pestosa-dreamchaser-japanese-digital