Encarte: Fantasia - Back to Me



Depois de quatro anos sem lançar nenhum material inédito, Fantasia - vencedora da terceira temporada do American Idol - retorna suas atividades com Back to Me. Originalmente, o álbum deveria ter sido lançado no início de 2010, porém com a baixa performance do primeiro single promocional "Even Angels", o lançamento teve de ser adiado. Back to Me chegou as prateleiras em Agosto do mesmo ano e "Bittersweet" se tornou de fato o primeiro single, atingindo o número #7 no Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs e rendendo a Fantasia um Grammy na categoria Melhor Performance R&B por Vocal Feminino, como também foi nomeado para Melhor Canção de R&B.

O segundo single "I'm Doin' Me", infelizmente não teve o mesmo sucesso e se colocou na posição #97 do mesmo chart. "Collard Greens & Cornbread" foi o terceiro single no qual Fantasia performou a música na noite de 31 de Março no American Idol.

Agradeço ao leitor Jorge pelo pedido do encarte. Se alguém tiver os encartes dos primeiros álbuns da Fantasia, sinta-se a vontade de me enviar, meu e-mail é jcarvalho1989@gmail.com.














Encarte: Fantasia - Back to Me Encarte: Fantasia - Back to Me Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Meuuu nem acredito que tu conseguiu o encarte desse album *--*
    to ha muito tempo querendo ver
    valew mesmo
    muito orbrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.