Encarte: Whitney Houston - My Love is Your Love

Publicado por | 11:00:00 1 comment


My Love is Your Love foi o quarto álbum lançado por Whitney Houston, sendo o primeiro disco de inéditas após oito anos desde I'm Your Baby Tonight. Para muitos, esse foi um dos seus mais aclamados álbuns de sucesso, começando pelo fato de todos os singles terem atingido excelentes posições nos charts do mundo inteiro.

"When You Believe", um dueto de Whitney com Mariah Carey, foi o carro-chefe do álbum, que inclusive esteve presente na trilha sonora do filme O Principe do Egito. "Heartbreak Hotel" que traz a participação de Faith Evans & Kelly Price, foi a segunda música de trabalho que depois de seis semanas chegou ao número #2 no Hot 100 da Billboard. A deliciosa balada "It's Not Right But It's Okay" não fez diferente e foi um grande sucesso principalmente na Europa. Logo em seguida, Whitney lança como quarto single a faixa-título do álbum "My Love is Your Love", que acabou se tornando o terceiro single mais vendido de sua carreira. Para finalizar, a última canção de trabalho escolhida foi "I Learned from the Best".

Whitney Houston foi uma artista bastante premiada com My Love is Your Love e dentre os principais prêmios se encontram um Oscar na categoria Melhor Canção Original por "When You Believe",um NRJ Award por Album Internacional do Ano e em 2000, Whitney foi nomeada em sete categorias no Grammy levando uma estatueta por Melhor Performance Vocal Feminina de R&B através da música "It's Not Right But It's Okay".

Esse pedido foi feito pelo leitor Lucas, que havia me solicitado toda a discografia de Whitney Houston. Obrigado querido!
















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 Comentários:

Anônimo disse...

WHITNEY HOUSTON ESTÁ AINDA MAIS LINDA DO QUE NUNCA NESTA CAPA,E EM TODO O ENCARTE,SEM DÚVIDA UM TRABALHO DE MUITO BOM GOSTO, A AUTURA DE UMA GRANDE ESTRELA,UMA GRANDE DIVA,UMA GRANDE CANTORA,UMA GRANDE ARTISTA,UMA LENDA EXTRAORDINÁRIA, NOTA 1.0000000000000000000000000000!