Encarte: Sandy & Junior - Identidade

Publicado por | 11:00:00 5 Comentários


Identidade é o décimo quarto álbum da dupla Sandy & Junior e o álbum que marca muito na carreira da dupla, não somente as impressões digitais. Das quatorze faixas presentes no disco, cinco são de composições de Junior, além do cantor tocar bateria na faixa "18º (Dezoito graus)", enquanto Sandy mostra seu amadurecimento como letrista compondo "Quero Você" e "Libertar".

O álbum traz em seu encarte duas capas principais, uma com a foto de cada um, possibilitando aos fãs escolher a capa desejada e ainda dois adesivos com as impressões digitais dos irmãos marcadas. Ambas são idênticas, sendo quase impossível definir qual delas pertence a cada um. No final do encarte ainda está escrita a frase "DNA Sandy & Junior".

Uma grande curiosidade deste disco é que nas primeiras edições que foram lançadas, na mesma faixa de "Planeta Água", há uma pausa de 30 segundos após seu término e, logo depois, uma gravação demo da dupla compondo "Você Pra Sempre", com duração de 2 minutos. Eu já tive a sorte de poder escutar o álbum que contém esta versão. Lembro que não entendia muito o por quê daquela música estar ali.

Agradeço a Daiane pelo envio do encarte ao Matheus pelo pedido!




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 Comentários:

Leonardo Penedo disse...

aaaaaaaaa*0* eu tinha esse cd,mas eu quebrei ele todo e arranhei todo! tinha tooooodos da dupla mas eu era "pequeno" e não tinha cuidado :'
o meu cd indentidade tinha essa faixa depois de planeta agua ! nunca entendi tambem,pensei que era um erro de gravação :$

ÄndreÄs disse...

adorei o blog parabens

sou o ÄndreÄs do PM me add no msn?

mago_rockeiro@live.jp

Äss: ÄndreÄs

eu adoro esse cd mas eu ate agora naum entendo como é este encarte!!!
eu tinha comprado ele original mas no dia que eu comprei eu dui assaltado e levaram meu cd e tudo..
búaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Iuri disse...

Não são as digitais deles não! Eles disseram numa entrevista que nem é original, que é só pra simbolizar.

vanessadafne disse...

a bateria de algumas musicas nem se fala.eu gosto de 18 graus,nada vai me sufocar,desperdiçou.