Encarte: Lasgo - Some Things



Lasgo é uma banda Belga de eurodance formada no ano de 2000, que inicialmente possuía Evi Goffin nos vocais. Atualmente, a banda é liderada pela nova vocalista Jelle Van Dea, que venceu o concurso "Let's Go" Lasgo do JIMTV.

Em meados de 2001, chega às lojas o primeiro álbum do Lasgo entitulado Some Things. O primeiro single, que também leva o nome do álbum "Some Things" foi um sucesso na Bélgica levando o grupo a ganhar o prêmio de melhor single nacional no Belgian TMF Awards. "Alone" foi a segunda canção de trabalho, que levou o grupo a expandir as fronteiras sendo lançado na parada do Reino Unido e ainda atingindo a posição #7.

Surgiram rumores que "I Wonder" ou "Blue" seriam o terceiro single, até que "Pray" entrou nas paradas e deu fim a todo burburinho. Em 2002, o álbum foi relançado marcando a presença de mais três novas faixas: "Searching", "You" e "I Wonder". O encarte que trago a vocês é da primeira versão lançada. No Brasil, o álbum foi lançado com sua nova versão trazendo uma nova capa. Se por acaso você tem a versão de relançamento, sinta-se a vontade de enviar para meu e-mail - jcarvalho1989@gmail.com - como também o segundo álbum do grupo, Far Away.

Agradeço ao leitor que tinha feito este pedido e sugiro a todos que gostam de euromusic que ouçam o Lasgo, principalmente na época em que Evi Goffin tomava conta dos vocais. Sua linda e meiga voz é surpreendente em meio a batidas vibrantes. Esse o Encartes Pop aprova!















Encarte: Lasgo - Some Things Encarte: Lasgo - Some Things Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. uau, nunca tinha visto esta versão do cd!
    ah, jeff! ACHO que agora vou conseguir pelo menos scannear o "Some things" e o "Far Away" pra vc, pelo menos pra saciar sua curiosidade. Não esqueci não, ok? haha
    até lá! ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.