Encarte: Michael Jackson - Blood on the Dancefloor:HIStory in the Mix

Publicado por | 11:00:00 3 Comentários


Blood on the Dancefloor:HIStory in the Mix foi um álbum de remixes lançado pelo eterno rei do pop Michael Jackson para divulgação da segunda fase de concertos da HIStory World Tour. A coletânea inclui, além de oito remixes, cinco canções inéditas - gravadas para álbuns anteriores mas não incluídas nas seleções finais de faixas. Infelizmente o álbum foi um fracasso nos Estados Unidos, devido o sucesso do dance ser ofuscado pela nova geração do hip hop.

O primeiro single, que foi a faixa-título do álbum, não teve uma recepção muito boa e ele se tornou o único single promocional do álbum. Na Europa, a história foi diferente, pois a canção alcançou o topo das paradas de sucesso incluindo o Reino Unido e Espanha. Na época de lançamento do álbum, Michael revelou em uma entrevista que não gostava de álbuns em remix,ele disse que não aprecia que alguém modificasse suas músicas e as transformasse em canções completamente diferentes.

Michael dedicou este álbum à Elton John, pois o mesmo ajudou o cantor a se livrar do vício em analgésicos e antidepressivos. Se vocês poderem ler os agradecimentos no encarte, irão notar a tamanha gratidão do cantor. Uma outra curiosidade de Blood on the Dancefloor é que ele contém a letra de apenas três canções.

Agradeço a leitora Aline pelo pedido!



























Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 Comentários:

Aline Medeiros disse...

Olá muitoooo obrigado por postar o encarte de Blood On The Dance Floor eu ameii a muito tempo venho querendo este encarte mais uma vez obrigada e tbm obrigad pelos seus agradecimentos a mim!
bjackson
Aline Jackson
King Of Pop Eterno !

Anônimo disse...

O seu blog é o máximo, eu gostaria de ver o encarte do Cd Michael 2010, é bem recente mas se vc conseguisse, seria ótimo ver.

Emmanuel disse...

"O seu blog é o máximo, eu gostaria de ver o encarte do Cd Michael 2010, é bem recente mas se vc conseguisse, seria ótimo ver."

Eu também estava procurando por este encarte; se você o conseguisse ficaria muito agradecido. Obrigado desde já!