Encarte: Rihanna - Loud

Publicado por | 11:42:00 26 Comentários


Muitos já devem ter visto esse encarte por outros meios cybernéticos e aqui no Encartes Pop ele chegou um pouquinho atrasado e até de lerdo eu fui chamado rsrs. Aqui vai as minhas explicações: Primeiro, eu não queria postar o encarte que possui na maioria dos sites, aquele fotografado de câmera digital. Segundo, não quis postar o encarte digital porque sei que logo depois iriam me pedir o encarte físico. Foi então que preferi demorar e postar o encarte na sua MELHOR versão e na MELHOR qualidade. Espero que eu tenha compensado o atraso e desculpem a todos pela demora.

Loud é o quinto álbum de estúdio da cantora Rihanna e foi lançado ontem, dia 12 de Novembro. "Only Girl (in the World)" foi o primeiro single lançado e de cara atingiu o número #3 no Hot 100 da Billboard. "What's My Name?" já foi lançado como single e existem especulações que "S&M" seja o terceiro single do álbum.

Loud possui algumas contribuições especiais, como por exemplo a faixa "Man Down" composta por Shontelle, a faixa "Rainning Man" onde Rihanna divide os vocais com Nicki Minaj e "Love the Way You Lie(Part II)" que também conta com os vocais de Eminem. Uma curiosidade na faixa "Cheers(Drink to That)" é que ela possui na introdução a voz de Avril Lavigne interpolada com a música "I'm With You".

Eu me lembro quando o álbum vazou na internet e muitas pessoas comentaram que não haviam gostado. Eu também fui um desses que não tinha me agradado com Loud, mas pensando bem o CD não é ruim e eu tenho uma análise particular a respeito disso. Eu resumo Loud como um álbum que preserva o verdadeiro pop. Infelizmente os artistas estão fazendo músicas que nos direcionam para as pistas de dança e estão atribuindo elementos de dance-pop, electro-pop, technno e etc, diferente de Rihanna que preservou aquele pop "grosseiro". Quem ouviu "Only Girl(in the World)" ficou empolgado imaginando que o disco poderia trazer mais do mesmo, o que acabou nos decepcionando.

Então, eu acho que nossos ouvidos estão mal acostumados a esse "novo" pop que estão fazendo por aí e nos esquecendo daquele gênero que já fui muito mais valorizado e apreciado a um tempo atrás. Hoje eu revi a minha opinião a respeito desse novo trabalho de Rihanna e acho ele um CD maravilhoso, uma nova obra que mantém aquele velho e gostoso pop.




















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

26 Comentários:

Junior disse...

É um Belo encarte,é tudo que é novo estranha no começo,né?..,é Jeff!,A pressa é a inimiga da perfeição!demorou mais trouxe o album em boa qualidade!Gostaria muito de ver o novo encarte de Mitchel Musso - Brainstorm,gostaria muito!Valeu!

Sophie disse...

Coloca o encarte da JULLIE :)

Sara disse...

Olá ! Eu enviei para vocês os encartes da M.I.A., dos CD's Kala e /\/\/\Y/\ lembram? Então, eu arrumei agora o de Arular e o de /\/\/\Y/\ deluxe (Que tem 6 páginas a mais) só que eles estão em pdf, como faço para mandar para vocês?

Anônimo disse...

no dia que lançou only girl noossa eu pensei q ia ser um belo cd mais nao me agradou e para mim o melhor album de rihanna foi Rated R um cd com musicas fortes musicas extremamentes legais.
boom mais ate q Loud naaum é taao ruim neeh ??

Jeff disse...

Oi Sara, eu lembro de você sim!
Você pode anexar os encartes pelo e-mail e me enviar, meu endereço é jcarvalho1989@gmail.com

valeu!

Julio Cesar disse...

o album é chato de ouvir,mais o encarte é lindo *-*
posta o encarte do cd The Devil Wears Prada(O Diabo veste Prada)?

Obg

Anônimo disse...

Rihanna é Diva, e esse encarte é tão perfeito qto o do Rated R, mal posso esperar pra te-lo em mãos. Eu sei que o cd ainda nem saii, mas estou mto ancioso pelo encarte do Greatest Hits...So Far!! da Pink, espero ve-lo aqui o mais rapido possivel *-*

Laura Arvellos disse...

Olá! tudo bom ?

Adorei o blog , ele é bem criativo , e eu achei que tem tudo haver com o meu o Garotas Up , ele fala sobre moda , beleza , celebridades e várias outras coisas que uma Garota ama saber . Você pode segui-lo ? E se quiser parceria eu aceito .

Beijos :*

www.garotas-up.blogspot.com
www.twitter.com/Laura_Arvellos

Victor disse...

Já que estamos nessa onda de lançamentos, que tal vc postar o encarte do Messy little raindrops, da Cheryl Cole? Agradeço desde já!

Bruno disse...

Gostei do encarte. Tbm estou ancioso com o encarte do Greatest Hits...So Far!! da P!nk. Amanhã é lançamento do Between Two Lungs (outra edição do Lungs) da Florence and The Machine. Esperando o encarte dele tbm.

Anônimo disse...

Tem como publicar Marilyn Manson? POR FAVOR !!

Leonardo Penedo disse...

Olá,eu achei um encarte de Loud em qualidade boa,só que é Explicit,se quiser te envio !

Anônimo disse...

vlh, ta muitoo foda esse cd!
realmente td ki er novo, no começo er estranho, mas valeu apena renovaar!
- breenñda A.

mengo disse...

OI ola , Cara voce é perfeito com esse Blog e Quanto ao comentario so o Albun gostaria mesmo de que eles volta- se akele pop. e gostei de algumas musicas. Concerteza melhor do que a fase Black dela... Blog perfeito e ja esta em meus favoritos.

Lucas Padua /17 disse...

Uau! A melhor imagem que já vi num disco pop... Bem, Only Girl é uma musica da qual gostei muito.

Leandro disse...

O encarte tá show! o disco, fantático! muito bom mesmo.... gostei muito de complicated, e man down! p.s leandro Leite.

Riick disse...

Rihanna muito linda como sempre! Mais sonho dia e noite com Born This Way.. ♥

tambem acho, o messy little raindrops lançou em novembro e eu estou muito ancioso pra ver o encarte !

Anônimo disse...

Ola, eu queria pedir a edição de luxo desse CD, a Cotoure edition que tem algumas paginas a mais com fotos!

Anônimo disse...

opa!!! gostei da penultima foto!!1

Anônimo disse...

Esse cd e encarte é fabuloso, queria p vc postase a versão DELUXE de loud, OBG.

Pedro Henrigue disse...

Eu tb concordo com vc eu admiro a rihanna pela corragem e ousadia de ter lançado loud ele e o melhor de toda a carrera dela queria pedir a versão fisica do do good girl gone bad e bedtime stories da madonna .

DEJERZZ disse...

todos os trabalhos de RIHANNA SÃO PERFEITOS SEI KI ELA SE DAR DE CORPO E ALMA PARA KI TUDO SAIA O MELHOR POSSIVEL ,MAS CONFESSO NADA SE COMPARA COM O ETERNO RATED R ,ESSE ALBUM CHEGOU AO FIM ,ELE SERÁ ETERNAMENTE LEMBRADO POR NÓS. RIHANNA PODE SE ORGULHAR POR ALGUM KI NENHUM ARTISTA NA MINHA OPNIÃO NÃO CONSEGUIRAM FAZER ATÉ HOJE,SE EXPRESSAR DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL.MISTURANDO MUSICA COM SENTIMENTO,MUSICAS MAS PESADAS E MELANCOLICAS PUCHADAS PRO ROCK.MUITOS DIZIAM KI ELA ESTAVA MUDANDO DE RITMO MAS NÃO RIHANNA SÓ ESTAVA SENDO ELA MESMO NEM SEMPRE SOMOS CLAROS E ESTAMOS FELIZES.O RATED R FOI UMA MANEIRA KI RIHANNA CONSEGUIU MOSTRAR A NÓS COMO ELA SE SENTIA NAQUELA EPOCA ,MAGOADA E FRAGILISADA MERGULHADA NA ESCURIDAO A ERA DO RATED R ACABOU PARA SEMPRE E O SOFRIMENTO DE RHANNA TBM .AGORA CHEGOU A ERA LOUD UMA NOVA ERA KI COMEÇA CHEIA DE CORES E REPLETA DE SENTIMENTOS BONS ....PARABENS RIHANNA O FUTURO P/ VC SERA BRILHANTANTE.

Igor Azevedo disse...

Gente,eu tou produzindo um cd de remixes.Ainda não tá vendendo,mas se eu puder divulgar aqui...Os remixes está na minha conta do Youtube:IgorAzevedoVEVO

loud foi um dos melhores albuns da rihanna sem duvidas quase todos os singles são de qualidade e traz aquele pop gostoso de ouvir alem de man down melhor clipe da rihanna na minha opiniaõ.

Arthur disse...

fotos lindas! pena q não tem a letra das músicas junto '-'