Encarte: Johnny Cash - American IV: The Man Comes Around



American IV: The Man Comes Around é o quarto álbum da série americana de Jhonny Cash, lançado em 2002. A maioria das músicas são covers onde Cash as executa em seu próprio estilo e ele ainda conta com back vocal de artistas como Fiona Apple,Nick Cave e Don Henley. American IV foi o último álbum de Cash em vida e apesar de ter sido compilado antes de sua morte, o material só foi liberado dois meses mais tarde.

O video da canção "Hurt" recebeu sete indicações no MTV Music Awards de 2003 e ganhou o prêmio de Melhor Fotografia. Em Fevereiro do mesmo ano, antes do seu aniversário, Jhonny ganhou um Grammy de Melhor Vocal Masculino para "Give My Love to Rose" e no Grammy de 2004,o video "Hurts" recebeu uma estatueta na categoria de Melhor Video.

Em relação aos charts, American IV ocupou a posição #2 no Hot Country Albuns da Billboard. Agradeço a leitora Tha pelo envio deste encarte e espero que os leitores tenham gostado de um artista bem diferenciado no meio de tantas estrelas da modernidade.







Encarte: Johnny Cash - American IV: The Man Comes Around Encarte: Johnny Cash - American IV: The Man Comes Around Reviewed by Jeferson Brito on 11:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. EEEEEEEE espero que tenha gostado.Eu sou muito fã do Johnny Cash......espero ver mais encartes dele aqui tambem.Esse era meu unico!
    :)

    :* beijos

    ResponderExcluir
  2. acho o johnny cash foda. Parece que ele tem voz de trovão.
    O cara canta demais.
    Legal o encarte.

    flw!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.