O Encartes Pop está concorrendo ao prêmio Top Blog 2010!

Publicado por | 09:00:00 11 Comentários

Olá galera Pop, falta pouco tempo para encerrarem as votações do primeiro turno do prêmio Top Blog 2010. Para quem não conhece, o prêmio é destinado a reconhecer e premiar os melhores blogs brasileiros através de uma votação on-line. Como vocês já devem perceber, o Encartes Pop está participando da premiação e eu ficarei muito grato em receber o seu voto. Para que eu possa estar no segundo turno, eu preciso estar entre os 100 blogs mais votados nessa primeira etapa, que encerra no dia 06 de Outubro de 2010.

Para votar é muito simples, basta clicar no banner do prêmio que se encontra na barra lateral do blog, ou se preferir pode CLICAR AQUI. Você irá receber um e-mail de confirmação para que o voto seja validado e pronto! Você já colaborou bastante para tornar o Encartes Pop o melhor blog na categoria de variedades. VOCÊ PODE VOTAR QUANTAS VEZES QUISER! Ou seja, vote o tanto que você acha que o Encartes Pop merece (rs).

Gostaria de pedir esse grande favor a todos que se dizem fãs do Encartes Pop, pois como estou aqui todos os dias para antender a centenas de pedidos, ficaria satisfeito se esta centena de pedidos se transformassem em centenas votos. Só vai depender de vocês! Se você já votou, aqui vai meu MUITO OBRIGADO, se ainda não, temos muito tempo para votar e não custa nada. Agradeço demais a todos e um forte abraço!

Jeff

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 Comentários:

Já tem meu voto >>>
Blog demais >>
o/

Prints disse...

Votei ,amo esse blog

Julio Cesar disse...

tb votei

Filipe disse...

Já votei ;)

Talita disse...

Votei, adoro o blog!

Gwen Stefani disse...

Votado...
Querido, sei q são mts os pediodos mas qd for possivel posta pra gente por gentileza o encarte do album "ArchAndroid" da Janelle Monáe, o album tem todo um conceito (a saga de uma androide) e na verdade é a continuação do seu primeiro EP. A capa dá impresão que o encarte deve ser maravilhoso.

Grato.

Dark Reader disse...

Olá.

Eu gostaria de saber se gostavam de ser afiliados do meu blog.

Respondam no meu blog sff.

Obrigado

http://talvezdetudoumpouco.blogspot.com

Tha disse...

Poxa,amei demais seu blog,está até nos meus favoritos.
Eu aguardo mais encartes do Garbage,e
queria um encarte do Oasis do don't Believe the Truth

PARABENS DE VERDADE.

Jorge Wayne disse...

Tá mais que votado!!!!

Muitas saudades de ti tb amigo. Eu estava meio enrolado com umas coisas, inclusive, com a divulgação do novo blog (vc sabe, primeiros meses de divulgação são horriveis, se bobear perde os poucos leitores, mas agora as coisas estão se normalizando.

Acabei de linkar o "Encartes" lá, espero poder continuar aquela nossa velha e boa parceria.

Vê se me faz uma visitnha: http://lokalola.blogspot.com/, a Lola vai adorar (rsrs).

Saudade dos seus comentários inteligentes, viu?

Um abração e vota na Lola tb!

Até logo.

Jorge Wayne disse...

Esqueci... se quiser pode substituir o banner do No Ato Pop por esse da Lola:

http://img8.imageshack.us/img8/605/blogdalola.gif

Abração de novo amigo!

Joao disse...

Votei :D
gostaria de ver o encarte do Hot Mess do Cobra Starship aqui no blog