Encarte: Amy MacDonald - A Curious Thing (Deluxe Edition)



Amy MacDonald é uma cantora escocesa que faz um som misturando pop e rock. A Curious Thing é o segundo álbum da cantora e foi lançado em Março de 2010. Amy começou a trabalhar em cima do disco durante a primavera de 2009, no qual esteve olhando suas velhas anotações e procurando por idéias para músicas novas e a maioria das canções foram inspiradas em fatos reias de sua vida ou acontecimentos recentes de cada dia.

O single carro chefe do álbum foi "Don't Tell Me That It's Over" que ficou na posição #48 nos charts do Reino Unido, porém alcançou o Top 10 em países como Alamenha e Áustria. Outros singles lançados de A Curious Thing foram "Spark" e "The Pretty Face". O Encarte que vocês irão ver é da versão Deluxe que possui o mesmo encarte da versão standard e a única diferença é que na versão Deluxe vem acompanhado um CD com faixas ao vivo que Amy fez no Gasglow Barrowlands em Dezembro de 2007. A versão Deluxe foi feita em digipack trazendo os dois discos, ao invés da caixinha de acrílico e o encarte por sua vez, traz a letra apenas das canções de estúdio.


















Encarte: Amy MacDonald - A Curious Thing (Deluxe Edition) Encarte: Amy MacDonald - A Curious Thing (Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.