Encarte: Space Cowboy - Digital Rock Star

Há um bom tempo atrás (muito tempo mesmo rs), quando o Encartes Pop tinha poucos dias de vida, um leitor me pediu para postar algum encarte do Space Cowboy. A demora foi grande, mas ele está aqui para o leitor, que se por acaso quiser se pronunciar eu agradeço!

Space Cowboy é o nome de trabalho do Dj britânico Nick Destri, muito conhecido por ter produzido músicas de Lady Gaga e Digital Rock Star é o quarto álbum do artista. O álbum não é muito antigo, foi lançado em Outubro de 2009 e trouxe dois singles, a faixa "Falling Down" no qual tem a participação de Chelsea e "I Came 2 Party" que tem a participação de Cinema Bizarre. O Encarte é interessante, começando com a capa em que o Dj está vestido com um paletó, utilizando fones de ouvido, algo bem 'nadar a ver'. Nos fundos tem a bandeira da Inglaterra repleta de glitter. O que eu acho super pop é a primeira página do encarte que traz o nome das músicas de uma maneira bem colorida. Espero que o leitor que nos pediu esse encarte possa estar nos vendo. Obrigado a ele pelo pedido!

Encarte: Space Cowboy - Digital Rock Star Encarte: Space Cowboy - Digital Rock Star Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.