Encarte: *NSYNC - Celebrity


Celebrity é o terceiro e último álbum do *NSYNC, lançado em 2001 pela Jive Records. O álbum foi um tremendo sucesso nos Estados Unidos e no mundo todo. Em seu disco, Celebrity faz criticas, elogios e brincadeiras relacionadas ao mundo dos famosos. O single "Pop" foi um estrondo ocasionando, na primeira semana de lançamento do álbum, a venda de mais de um milhão de cópias.

Outras faixas de sucesso do álbum foram "Gone", "Girlfriend" e "Selfish", essa última esteve na trilha sonora da novela As Filhas da Mãe da emissora Globo. O Fim do grupo ocorreu em outubro de 2002, com a saída do Justin Timberlake que seguiu uma carreira solo e hoje comanda as paradas de música pop.

O Encarte que vocês verão agora é da versão britânica e a única diferença da versão brasileira é a presença da faixa "Falling", nele traz fotos variadas da boyband e a letra de algumas músicas.

 
Encarte: *NSYNC - Celebrity Encarte: *NSYNC - Celebrity Reviewed by Jeferson Brito on 09:00:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Na foto com a dedicatoria do Joey, o scan é do verso com as faixas. Será q vc não consegue o encarte da versão nacional do 1º album (1998)?. Abraçusss!!!

    ResponderExcluir
  2. amigo boa tarde neste album esta faltando a foto n 3 que o rapaz esta fazendo compras com carrinho e do outro lado o rapaz esta com uma caneta se puder adcionar agradeço ok

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.