Encarte: Geri Halliwell - Passion

Publicado por | 10:30:00 Deixe um comentário


No nosso acervo de Encartes de Geri Halliwell só não constava o encarte de Passion e agora o trago para completar a discografia da moça no Encartes Pop.

Passion é o terceiro da cantora e foi lançado em Junho de 2005. Inicialmente Geri pretendia gravar um disco dance, utilizando sonoridades dos anos 80 bem ao estilo de Madonna. O álbum até então entitulado de Disco lançou o primeiro single, a faixa "Ride It". O repertório de Disco ainda trazia as faixas "100% Pure Love" e "Set Me Off" como seguintes singles escolhidos, mas a gravadora EMI não estava satisfeita com a trilha sonora do álbum e aconselhou Geri a gravar novas músicas. Como resultado, "100% Pure Love" e "Set Me Off" foram substituídas por "Desire" e "Surrender Your Groove". Ainda assim Geri continuou excluindo músicas dancantes como "Turn It On" e "Disco Sister", dando lugar para a faixa "Passion" que se tornou título do álbum.

Terminado todas as edições de faixas, Passion foi lançado como um dos álbuns mais ousados de Geri, onde traz canções que vão do dance ao jazz. O grande destaque do álbum vai para a voz de Geri Halliwell, que depois de uma operação nas cordas vocais, apresentou-se em plena forma, mais fortalecida e mais sexy. Ao final das contas, depois de Disco ter sido batizado de Passion, produziu os singles finais "Ride It", "Desire" e "Love Never Loved Me", esta úiltima apenas como single promocional, obtivendo consideráveis execuções, porém pouco sucesso.














Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: