Encarte: Kelly Rowland - Ms. Kelly

Depois de muito tempo que foi pedido esse encarte, venho trazê-lo com muita empolgação e satisfação por saber que mesmo com demora, o pedido do leitor foi antendido. P.S. A essa altura do campeonato, nem sei se ele ainda acessa o blog rsrsrs.

Ms. Kelly
é o segundo álbum solo da ex-Destiny's Child kelly Rowland. Inicialmente o álbum seria chamado de My Story, porém teve diversos problemas de lançamento adiando a estréia de Ms. Kelly para o final do ano de 2007. Esse trabalho praticamente estava pronto desde o ano de 2006,entretanto Kelly aproveitou os atrasos e fez umas modificações no cd, não somente no título como falei, mas também retrabalhando nove canções. No ano seguinte, foram lançadas duas versões Deluxe de Ms. Kelly, contendo faixas inéditas e remixadas.

O primeiro single lançado foi "Like This", onde Kelly faz um dueto com a rapper Eve. Lembro perfeitamente bem o sucesso que foi esse single, porém no Brasil não houve nenhum outro lançado. Seguindo este, o álbum lançou "Guetto", "Work" e "Daylight". O encarte é curto e muito bonito, mostrando toda a beleza negra de Ms. Kelly. Adorei!

Encarte: Kelly Rowland - Ms. Kelly Encarte: Kelly Rowland - Ms. Kelly Reviewed by Jeferson Brito on 20:41:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ain!!!! FOI EU QUE PEDI!!!

    O encarte é maravilhoso! Amo Kelly!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.