Encarte: Mariah Carey - Butterfly

Publicado por | 22:54:00 6 Comentários
** Encarte Atualizado **

Butterfly é o sétimo álbum de estúdio de Mariah Carey e foi lançado no ano de 1997. Tentando passar uma imagem mais sexy e remover aquela imagem de boazinha, Mariah conseguiu se surpreender em Butterfly fazendo um disco mais intimista, onde as letras transaparecem muito a vida da cantora, como "Close My Eyes"que fala dos abusos que a cantora sofreu quando criança e em "Outside" onde a cantora fala sobre "ser multi-racial e sentir-se como se fosse de outro planeta".

Até hoje, Mariah o tem como seu álbum favorito e não é pra menos! Butterfly teve como singles os eternos hits "Honey" e "My All". Vale lembrar que "Honey" já recebeu duas nomeações ao Grammy Awards,enquanto "Butterfly" recebeu uma indicação de Melhor Vocal Pop Feminino. No ano de 1998, o álbum ganhou um American Music Awards na categoria Artista Favorita Feminina de Soul/R&B. Agradeço ao leitor que sugeriu que concertasse o encarte, espero que esteja melhor agora!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 Comentários:

Julio disse...

Esse cd foi lançado em 1997 ñ em 1995

Julio disse...

Voce poderia achar a versao completa abraço

Natxhypy disse...

Oie
Aqui tem scans da versão expandida - Deluxe - Do "Goodbye Lullabye" da avril:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=9960&tid=5582891502609310128

bjs

Talita disse...

Amo esse cd da Mariah e a acho uma artista sensacional! Espero que volte a lançar albuns tão bons quanto esse!

Denison Santos disse...

Esse album tem duas capas diferentes, o interior e mesmo, mas em uma capa é essa que vc mostrou, segunda é justamente a do priny do encaste completo,onde a Maria está de olhos fechados. Apenas uma curiosidade que deve ser esclarecida.

Unknown disse...

Butterfly é o sexto álbum de estúdio de Mariah Carey e não o sétimo.