Encarte: Avril Lavigne - Let Go

Publicado por | 22:47:00 12 Comentários

Esse é o primeiro encarte do blog e claro, tem que ser um Encarte que eu considere bem especial. Escolhi o álbum 'Let Go' da Avril Lavigne e eis os motivos: É o primeiro cd da carreira de Avril e o primeiro cd que ouvi e gostei por inteiro, desde a primeira até a décima terceira faixa. Analisando o encarte, vemos que ele foi bem produzido, possui bastantes fotos, as letras das músicas escritas com a letra real de Avril e várias páginas.

Avril nos trará bons trabalhos neste ano de 2010, começando pela trilha sonora que será cantada por ela no filme 'Alice No País das Maravilhas' e também pelo lançamento do seu quarto álbum. Aguardem que terá mais encartes de Avril Lavigne aqui no blog, aproveite e faça seus pedidos através dos comentários!

 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 Comentários:

pedro rick disse...

Cara, parabéns pelo blog. Muito bom! Só falta da Alanis! haha!

David Air disse...

Gostaria de ganhar creditos pelo encarte de Goodbye Lullaby *_*
amo o blog

espero que o encarte tenha chegado =D

Anônimo disse...

Essa época LG foi boa demais! Valeu...

Anônimo disse...

Poderia arrumar a imagem número 04? Não consigo ampliar.

Obrigado!

Anônimo disse...

Amigo eu fiquei um dia inteiro tentando traduzir uma musica por ete encarte só depois qe percebi qe talvez esse encarte seje só um rascunho das letras e dessa forma com erros de gramatica, o encarte é muito bonito mas voce poderia me informar se as letras estão corretas ?

arno disse...

Olha só qe interessante: todo mundo está traduzindo a letra de
sk8r boi com a penultima linha assim: "I'll be at the studio" só qe no encarte parece está assim: "I'll be at out studio" com "out" no lugar de "the" como se ela fosse fazer "o estudio lá fora" o qe condiz muito com o clip da musica. Será qe eu to enxergando bem a Avril tem letra de medico pow rsrsrs qem souber da uma dica aí vlw. engraçado qe até os americanos estão escrevendo "the" rsrs sei lá não intendo ingles rsrs qem souber alguma coisa da uma dica aí vlw. Fui show de bola.

Jeff Carvalho disse...

Bem, primeiramente o encarte foi feito com os rascunhos da própria letra de Avril, porém como se trata de rascunho, devem conter erros, assim como rabiscos em algumas páginas.

Sobre a parte de "I'll be at out studio, singing the song we wrote". Creio que falta o "the" e essa sentença significa : "Estarei fora do estúdio, cantando as músicas que escrevemos..."

Eu imagino que seja assim!

Lii disse...

Parabéns pelo blog!! acompanho teu trabalho há muitos anos já!! para não rss ateh

Anônimo disse...

A melhor época dela. Foi tão boa que nem parece que existiu. Me dá uma amargura daquelas ao relembrar...

Anônimo disse...

A velha e verdadeira Avril, falecida e substituida por esta sosia atual....

elbert sousa disse...

Encarte perfeito, baixei no meu celular esse álbum e gostei do começo ao fim, todas as músicas indescritivelmente demais.
Ja tem encarte do "the verve"?

elbert sousa disse...

Parabéns pelo encarts, encarte perfeito, gostei das músicas do começo ao fim que atè baixei o àlbum no meu celular.
Ja tem encarte do " the verve"?.