Encarte: Enrique Iglesias - Cosas Del Amor


Cosas Del Amor é o terceiro álbum do cantor espanhol Enrique Iglesias e foi lançado em Setembro de 1998. Com um excelente desempenho comercial e nas paradas de sucesso, o álbum extraiu dois singles que foram número #1 nas rádios: "Esperanza" e "Nunca Te Olvidaré".

Vendendo mais de 4 milhões de cópias ao redor do mundo, Enrique recebeu uma nomeação na 41ª cerimônia do Grammy Awards para a categoria "Melhor Performance de Álbum Pop Latino", mas infelizmente perdeu para Vuelve de Ricky Martin.

Agradecemos aos leitores que solicitaram esse encarte e pedimos desculpas pela baixa resolução que nos foi disponibilizada. Aproveito para reforçar que o intuito do Encartes Pop é apresentar o layout gráfico do conteúdo interno dos encartes, não destinando a downloads ou reproduções. Dessa forma contamos com a compreensão de todos e nos colocamos sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Encarte: Enrique Iglesias - Cosas Del Amor Encarte: Enrique Iglesias - Cosas Del Amor Reviewed by Jeferson Brito on 09:16:00 Rating: 5

Um comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.