Encarte: Taylor Swift - reputation


Desentendimentos com famosos, controvérsias com a mídia e outros fatores inspiraram o título (e conceito) do sexto álbum de Taylor Swift: reputation. Apesar de ter sido considerada "obscura", a música "Look What You Made Me Do" iniciou com muito êxito a promoção do disco lançado em novembro deste ano. Reputation também inclui o single oficial "...Ready For It?", mais os promocionais "Gorgeous" e "Call It What You Want". Com mais de 700 mil cópias vendidas nos Estados Unidos apenas no dia do lançamento, o novo trabalho da cantora promete ser um grande sucesso comercial.


Encarte: Taylor Swift - reputation Encarte: Taylor Swift - reputation Reviewed by Alan Freitas on 10:00:00 Rating: 5

10 comentários:

  1. Minha Taylor dos encartes com fotos está morta :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente esse encarte esta sem sal, pavoroso. Taylor arrasou nas canções, mas mona faltou criatividade no encarte.

      Excluir
  2. Posta os encartes das revistas, por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jesus ! Ela fez um encarte primoroso em 1989 e nesse ela cagou e sapateou em cim

    ResponderExcluir
  4. Todas as fotos que eram para estar no encarte foram lançadas nas 2 revistas lançadas em parceria com as lojas target no Estados Unidos e Walmart no Canadá.
    Eu achei isso um descansos com fãs que moram em países como Brasil. Isso só mostra que ela realmente não se importa quem América do Sul.
    Ela e a gravadora podiam muito bem ter feito uma parceria com as lojas aqui no Brasil, ou como no Canadá o Walmart, aqui temos Walmart.

    ResponderExcluir
  5. Olha tem as revistas meamo com fotos lindas e letras com muita cor. O CD em si no Brasil vem com poster em cor lindo também. A ideia era encarte em formato de jornal impresso, como se as musicas fossem as materias, manchetes com escandalos sensacionalista sobre Taylor Swift. Por isso preto e branco e sem muitas fotos, os haters obvio detonam um belo trabalho desses.

    ResponderExcluir
  6. Não temos a Target, mas temos o Walmart ou mesmo as Lojas Americanas pra trazer uma edição especial pra cá, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos Walmart. Mas você acha que Taylor Insuportável Swift liga para a América do Sul? Para os fãs sul americanos?
      Ela quer mais é que a gente se exploda. Só se importa com América do norte, Europa, Ásia e Oceania. Onde tem países de primeiro mundo.
      De nós aqui ela tem é nojo.

      Excluir
  7. Amei o encarte, vcs que não gostam, vcs n entendem de conceito né? E tipo um jornal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.