Encarte: Taylor Swift - Reputation

Publicado por | 10:00:00 10 Comentários

Desentendimentos com famosos, controvérsias com a mídia e outros fatores inspiraram o título (e conceito) do sexto álbum de Taylor Swift: Reputation. Apesar de ter sido considerada "obscura", a música "Look What You Made Me Do" iniciou com muito êxito a promoção do disco lançado em novembro deste ano. Reputation também inclui o single oficial "...Ready For It?", mais os promocionais "Gorgeous" e "Call It What You Want". Com mais de 700 mil cópias vendidas nos Estados Unidos apenas no dia do lançamento, o novo trabalho da cantora promete ser um grande sucesso comercial.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 Comentários:

jaedson diego disse...

Minha Taylor dos encartes com fotos está morta :(

Pedro Kayque disse...

Posta os encartes das revistas, por favor!!!!!

Anônimo disse...

Realmente esse encarte esta sem sal, pavoroso. Taylor arrasou nas canções, mas mona faltou criatividade no encarte.

Jesus ! Ela fez um encarte primoroso em 1989 e nesse ela cagou e sapateou em cim

Channel One disse...

Não foram necessárias fotografias no encarte, pois o álbum vem acompanhado de duas revistas com fotos e entrevistas

Unknown disse...

Todas as fotos que eram para estar no encarte foram lançadas nas 2 revistas lançadas em parceria com as lojas target no Estados Unidos e Walmart no Canadá.
Eu achei isso um descansos com fãs que moram em países como Brasil. Isso só mostra que ela realmente não se importa quem América do Sul.
Ela e a gravadora podiam muito bem ter feito uma parceria com as lojas aqui no Brasil, ou como no Canadá o Walmart, aqui temos Walmart.

Anônimo disse...

Olha tem as revistas meamo com fotos lindas e letras com muita cor. O CD em si no Brasil vem com poster em cor lindo também. A ideia era encarte em formato de jornal impresso, como se as musicas fossem as materias, manchetes com escandalos sensacionalista sobre Taylor Swift. Por isso preto e branco e sem muitas fotos, os haters obvio detonam um belo trabalho desses.

Pedro disse...

Não temos a Target, mas temos o Walmart ou mesmo as Lojas Americanas pra trazer uma edição especial pra cá, né?

Q encarte uo...

Sim, temos Walmart. Mas você acha que Taylor Insuportável Swift liga para a América do Sul? Para os fãs sul americanos?
Ela quer mais é que a gente se exploda. Só se importa com América do norte, Europa, Ásia e Oceania. Onde tem países de primeiro mundo.
De nós aqui ela tem é nojo.