CDs "exclusivos" da Target no Brasil

Publicado por | 14:00:00 Deixe um comentário

Você já deve ter ouvido falar da Target e nos seus discos "exclusivos". O por quê das aspas? Alguns títulos de diversos artistas foram disponibilizados à venda no Brasil sem nenhuma associação à loja internacional. E sim, um desses álbuns pode estar inserido na sua coleção! Confira informações e curiosidades sobre o assunto.

O ADESIVO VERMELHO
Como as cópias brasileiras não possuem o adesivo da loja, conferir a tracklist é a maneira de descobrir se o álbum é realmente exclusivo. Porém, Badlands da Halsey foi uma exceção: na tradução, a palavra "exclusive" foi alterada para "edição deluxe".

DETALHES
Não se engane! Só porque a capa tem uns detalhes ou é totalmente diferente, não significa que o conteúdo também seja. Veja o contraste das slipcases da Target e nacionais de Bruno Mars e Taylor Swift.
ANACONDA REDUZIDA
O lançamento da versão física de The Pinkprint, álbum de Nicki Minaj, gerou indignação nos fãs brasileiros. Desde a pré-venda do disco, a tracklist foi disponibilizada nos sites com a maioria das canções classificadas como "Target Version". Ninguém imaginava que hits como "Anaconda" iam estar praticamente na metade da duração original. Essa compactação se deu devido à ultrapassagem de 80 minutos (que é normalmente o limite de duração de um CD) das 21 faixas. A edição deluxe em outros países contém 19 faixas sem nenhuma alteração.

DESCUBRA O SEU CD TARGET
Além dos citados acima, confira mais álbuns disponíveis em território nacional:
Alessia Cara - Know-It-All *
Gwen Stefani - This Is What The Truth Feels Like *
Hilary Duff - Breathe In. Breathe Out.
Justin Timberlake - The 20/20 Experience
Nick Jonas - Last Year Was Complicated *
One Direction - Take Me Home
Selena Gomez - Stars Dance
Selena Gomez - Revival

* possuem mais faixas que a versão Target.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: