Encarte: Paula Fernandes - Amanhecer (Ao Vivo)

Publicado por | 10:00:00 6 Comentários

Lançado em setembro deste ano, Amanhecer (Ao Vivo) de Paula Fernandes foi gravado em São Paulo. No repertório contém canções do álbum de mesmo título, versões da cantora para "Desculpe, Mas Eu Vou Chorar" e "Nuvem De Lágrimas", e sucessos como "Não Precisa" e "Sensações" com participação de Sandy.

Encarte enviado por Matheus Gonçalves.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 Comentários:

Anônimo disse...

Ohhh coisinha cafona essa mulher!

Anônimo disse...


^Como assim??!!!
Não to mais acreditando no que se anda permitindo que seja postado aqui nesse blogue ultimamente.
Como vocês permitem que um qualquer fique omiliando a diva alheia??? Paula Fernandes é a a minha diva acima de todas as outras e de todas as coisas!! E não aguento ver gente burra, cega, alienada, insultando-a dessa forma gratuitamente! É intolerável. Que mundo é esse que as pessoas não se respeitam, não respeitam o jeito de ser dos outros. Ninguém pode usar uma roupa mais curta ou sensual que é taxado de "cafona"!!! INACEITÁVEL!!!
Olhe para si mesmo, se julgue, pense e reflita que você é, para só depois vir dar julgamento a respeitos dos outros! Você não é melhor que ninguém!! Menos ainda que a genial Paula Fernandes!
-
Outra coisa: Este blog vem dando aval para que esse tipo de ato execrável se perpetue. Não é de hoje que percebo que meus comentários são ignorados, excluídos, vilipendiados em troca de comentários hediondos como tais acima. O que anda se passando com vocês, editores do EncartesPop? Cadê a humildade de outrora? Só porque estão famosinhos esqueceram os antigos e assíduos leitores? Aqueles que lá nos primórdios ajudaram a levantar a página, visitando-a e contribuindo com a mesma. Incompreensível tamanha falta de consideração e gratidão por parte de você, Jefinho.
Triste, chatiada, Humilhada.... É assim que me sinto. E sem esperanças até na humidade, se até aqui se permite essas barbáries, o que esperar do mundo além nossas paredes? Mais gente orgulhos que ofende gratuitamente.
-
Como diz Inês Brasil, outra mulher também símbolo da força, do empoderamento, da resistência e do feminismo revolucionário: "Se mim atacá, vo atacá." Assim está dado meu recado.
-
Sobre isso pensem, reflitam, orem e peçam a Deus que renove suas humidades, sua e de seu estagiário. Espero que no mínimo postem meu desabafo, no máximo responda-o.
-
Abraços.

Anônimo disse...

Lembrem-se, vocês mesmos nos estimula, nos dê voz, a nós leitores: "Fale o que você achou do blog e desse encarte, não tenha medo de se expressar, sua opinião é muito importante!"

Alan Freitas disse...

Caro leitor anônimo.
Primeiramente, perdão por comentários não publicados. Seria ótimo se você puder se identificar nos comentários, pois várias pessoas selecionam a opção anônimo, inclusive para comentários maldosos. Acredite: Jefferson e eu já deixamos de publicar comentários bem piores, não só desta como também de outros cantores. E não influenciamos a ninguém a "atacar" nenhum artista. O que infelizmente acontece é que há pessoas que expressam suas opiniões de forma desrespeitosa e insensata.

#K!Team disse...

Gente que encarte feio, nem aparece coisa profissional a capa é horrível a foto pixelizada...

Marcelo disse...

Cd e Dvd maravilhosos, estive na gravação e foi inesquecível, triste ver certos tipos de comentários, não gostar tudo bem, mas respeite.