Encarte: Morten Harket - Out of My Hands



Out of My Hands é o quinto álbum da carreira solo de Morten Harket, ex-vocalista do grupo A-ha. Lançado em Abril de 2012, o disco teve críticas mistas e obteve um grande desempenho comercial atingindo o número #1 nos charts da Noruega. Musicalmente, Out of My Hands não soa tão diferente dos últimos álbuns lançados pelo A-ha e dentre as dez faixas do álbum, três foram selecionadas como single. São elas: "Lightning", "Scared of Heights" e "I'm the One". No Reino Unido, "Burn Money Burn" foi lançada no lugar de "Lightning".

Eu, que particularmente não fiz parte da grande fase do A-ha e não conhecia o Morten Harket, gostei muito desse trabalho. O disco abre com "Scared of Heights" que traz uma vibe empolgante e positiva, o que predomina por quase todo o álbum dando sequência a faixas midtempo. A faixa "Quiet" soa como a balada romântica de todo o disco, sendo a canção mais suave de todas mas não fugindo da essência de Out of My Hands.



Encarte: Morten Harket - Out of My Hands Encarte: Morten Harket - Out of My Hands Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.