Encarte: Bon Jovi - This House Is Not For Sale (Deluxe Edition)

Publicado por | 10:15:00 Deixe um comentário

Lançado no início de Novembro de 2016, This House Is Not For Sale é o décimo terceiro disco de Bon Jovi e o primeiro sem o guitarrista desde a formação original da banda, Richie Sambora. O cantor descreve a faixa título como uma canção que fala sobre integridade, como a própria letra diz "These four walls have got a story to tell" (Essas quatro paredes possuem uma história para contar) e simboliza os quatro integrantes da banda.

O álbum também apresenta outros temas como em "Living With the Ghost" que trata sobre como lidar com a perda. "Knockout" fala sobre a luta entre um homem e a sua esperança. "Born Again Tomorrow" é uma canção sobre olhar para traz e se perguntar: Você mudaria algo ou gostaria de viver da mesma forma?, e claro que não poderia faltar sobre o amor e relacionamentos, como está presente em "Labor of Love".

A arte da capa traz a imagem de uma casa fotografada por Jerry Uelsmann e representa uma casa ancorada por raízes profundas. Bon Jovi viu a foto durante as gravações e se inspirou bastante nela dizendo que ela representava a história da música e agora seria a capa do álbum. Quatro singles serviram para promover este trabalho, além da faixa título se encontram "Knockout", "Labor of Love" e "Come On Up to Our House". 

Sutilmente ou não, é perceptível uma incoerência com a proposta do álbum ao falar sobre integridade utilizando uma casa onde existe a ausência de uma das "paredes" originais. Não sabemos a fundo o que levou a saída de Richie Sambora, mas temos a convicção de que Bon Jovi continua fazendo música boa e mantendo sua legião de fãs. Agradecemos a leitora Camila pela contribuição. 











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: