Top 10: Capas de singles que deveriam ser de álbuns


Concorda que existem capas de singles bem melhores que as de seus respectivos álbuns? Se sim, essa postagem é especialmente para você. Reuní dez nesse ranking, sendo 5 delas lançamentos deste ano. Confira:

#10: Eminem - Rap God
Com The Marshall Mathers LP 2 (2013), o rapper quis dar a ideia de continuação do álbum lançado em 2000. Daí, a casa da capa é a mesma de The Marshall Mathers LP.
 
 #9: Avril Lavigne - Rock N Roll
Lançado em 2013, o álbum homônimo de Avril Lavigne é o mais pop de toda a sua carreira até agora. A capa do single "Rock N Roll" define muito bem o estilo do álbum (P.S.: eu dissea capa, e não o título da música! Haha!)

 #8: One Direction - Perfect
A imagem perfeita para a frontal do Made In The A.M. (2015). 

 #7: Iggy Azalea - Change Your Life (feat. T.I.)
Bem que The New Classic (2013) poderia conter essa foto maravilhosa da Iggy, não é?

 #6: Fifth Harmony - BO$$
Por que essa pra Reflection (2015)? Porque girlband alinhada na foto da capa nunca sai de moda.

#5: OneRepublic - Kids
Não ia ficar lindo o título Oh My My (2016) com essas cores quentes em destaque? Mas é óbvio que sim.

#4: Jason Derulo - Kiss The Sky
Jason Derulo incluiu vários sucessos na mais nova coletânea Platinum Hits (2016). Só faltou mesmo ele ter utilizado a foto de "Kiss The Sky" para estampar a capa.

#3: Gwen Stefani - Make Me Like You
Só eu apoiaria essa foto à la Marylin Monroe da Gwen Stefani na capa de seu mais recente álbum This Is What The Truth Feels Like (2016)?

#2: Britney Spears - Make Me... (feat. G-Eazy)
Se você parar pra perceber, vai ver que os três últimos álbuns da Britney Spears apresentam capas com  expressões faciais bem parecidas. A foto do single "Make Me..." mostra o corpo da diva por inteiro e seria a escolha perfeita para a capa de Glory (2016).

#1: Lady Gaga - Million Reasons
Joanne (2016) está chegando e promete ser bem intimista e diferente dos álbuns anteriores da cantora. E por falar em intimista...

 
E então, o que achou? Comente sua opinião sobre as capas e mencione outras não listadas quais você considera incríveis.
Top 10: Capas de singles que deveriam ser de álbuns Top 10: Capas de singles que deveriam ser de álbuns Reviewed by Alan Freitas on 18:00:00 Rating: 5

3 comentários:

  1. Janet - All Fo You

    A capa do single é bem melhor tb.

    ResponderExcluir
  2. A capa de 'High by the Beach' é milhões de vezes melhor que a do Honeymoon...

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esse post! As capas de Boss, Make Me Like You e Make Me... são realmente mais bonitas, mas eu acho que elas não combinam com a vibe dos álbuns. A de Boss daria a impressão que o CD é daqueles dançantes com música de rala-cu, a de Make Me Like You não combinaria com a proposta pessoal do disco, e, por mais que eu ODEIE a capa do Glory (se era pra pegar print de vídeo, que pegasse um print bonito hahaha), a de Make Me não tem nada a ver com o CD. Maaasss, num geral, o post foi bem legal e realmente seriam capas mais bonitas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.