Encarte: Lady Gaga - Joanne (Digital Deluxe Edition)



Com data de lançamento oficial para o dia 21 de Outubro de 2016, Joanne é o quinto álbum da cantora Lady Gaga.  Para começar a promover o seu mais novo disco de inéditas, a cantora lançou o single "Perfect Illusion", uma balada rock que teve seu videoclipe lançado semanas depois. 

Em uma entrevista, Gaga afirmou que sua participação no American Horror Story trouxe influências na produção de Joanne. Como ela mesma mencionou: "Eu retornei a algo que tenho acreditado muito, que é a arte da escuridão". Ela ainda fala que encontrou um milhão de coisas novas sobre si mesma e um lugar onde depositaria toda angústia e dor que não saberia aonde colocar. Muitos fãs esperam que essas dores sejam estampadas nas letras de suas músicas, como ela já fez em gravações passadas, porém acredita que nem sempre é isso o que as pessoas querem ver e esperam do trabalho de um artista. 

Uma das novidades do álbum, além de uma sonoridade bem distante do que a dona do hit "Poker Face" já nos apresentou, foi um dueto com a Florence Welch, na faixa "Hey Girl". Fazendo uma análise geral das músicas até então lançadas, do seu visual, da capa e encarte de Joanne, Lady Gaga vem tentando mostrar que o menos sempre pode ser mais.

 


Encarte: Lady Gaga - Joanne (Digital Deluxe Edition) Encarte: Lady Gaga - Joanne (Digital Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 21:45:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Muito bom esse disco. Gostei de todas as faixas. Vou ver se compro o meu hoje. Encarte lindo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.