Encarte: Celine Dion - Encore un soir (Digital Deluxe Edition)

Traduzido para o inglês, One More Night, ou Encore un soir é o mais recente álbum em francês lançado pela canadense Celine Dion. O disco, que chegou às lojas em Agosto de 2016 e foi precedido pelo lançamento do single que leva o mesmo título do álbum, foi muito bem recebido pelo público e pela crítica conseguindo atingir o número #1 em mais de cinco países, além de tornar o primeiro álbum em francês da cantora a entrar na parada americana da Billboard.

Encore un soir possui um material inédito, mas também conta com um cover da música "Ordinaire" de Robert Charlebois e uma versão remasterizada de "Trois heures vingt" que foi originalmente lançada em seu álbum de estúdio chamado Mélanie, no ano de 1984. Dando continuidade na sua promoção, foi lançado no Canadá o segundo single, a faixa "L'etóile", enquanto na França foi escolhida "Si c'était à refaire".

O encarte nos remete ao seu último trabalho em inglês, o Loved Me Back to Life e como sempre Celine inclui a letra das canções e uma pequena seleção de fotos. Particularmente, eu achei a última imagem do encarte bastante comovente, já que Celine perdeu o seu marido em Janeiro deste ano, praticamente no meio do processo de produção deste álbum.

Encarte: Celine Dion - Encore un soir (Digital Deluxe Edition) Encarte: Celine Dion - Encore un soir (Digital Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.