Encarte: Janet Devlin - Running With Scissors

Publicado por | 14:00:00 Deixe um comentário

Janet Devlin, para quem não a conhece, é uma cantora e compositora Irlandesa que ficou conhecida após participar da oitava edição do reality show The X Factor. Lançado no Reino Unido em Junho de 2014 e nos Estados Unidos em Fevereiro de 2015, Running With Scissors é o segundo álbum da cantora. 

"Juventude e metáfora" são duas palavras que críticos usam para definir esse álbum. Janet Devlin lida com os desafios de equilibrar a exuberância da juventude e das responsabilidades da vida, utilizando para isso, a metáfora em suas dez faixas de folk pop apaixonado e divertido. Há ainda a analogia entre o amor e os nossos jogos favoritos, como nos singles "House of Cards" e "Hide & Seek", mas a fonte de emoção ainda se encontra pela superfície. 

O melhor lado de Janet é revelado em faixas mais lentas onde sua voz transforma a angústia em maturidade. Running With Scissors possui um dilema conflituoso pois carrega um tema sutil de "luz e escuridão", que se estende para "alegria contra tristeza" e "esperança contra o desespero". As faixas de músicas pop mais agitadas são alegres e trazem uma pontada de tristeza, enquanto as baladas carregam uma melancolia, embora com um centro de esperança.

Agradeço aos leitores que esperavam ansiosamente por este encarte.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comentários: