Encarte: Diane Birch - Speak a Little Louder (Digital Deluxe Edition)


Speak a Little Louder é o segundo trabalho de Diane Birch e foi lançado em Outubro de 2013. Buscando apresentar um gênero completamente diferente do seu álbum de estreia Bible Belt, Diane Birch levou quatro anos experimentando novos estilos para produzir um disco mais pop. Em alguns momentos Speak a Little Louder nos remete a artistas como Adele e Florence Welch. De longe, também é possível notar um amadurecimento tanto nos arranjos, quanto nas composições. Birch foi ousada e correu um grande risco de desagradar aos fãs do seu primeiro álbum por experimentar estilos inovadores para o seu gênero, contudo isso gera mudança e crescimento no artista. 

O título do álbum é irônico, ou seja, não significa que devemos gritar para sermos ouvidos. Diane também comenta que descobriu sua própria voz e que devemos lutar e acreditar pelo que queremos na vida, assim ela explica o por quê do título. Durante o processo de produção deste trabalho, a cantora terminou um relacionamento de longa data com seu namorado, o que acabou trazendo a ela uma inspiração a mais para o disco.

Dois videoclipes foram gravados, as faixas "All the Love You Got" e "Superstars". A faixa "It Plays On" é dedicada ao seu pai, o qual faleceu no período deste trabalho. A versão Deluxe contém duas faixas inéditas e o encarte digital apresenta uma capa diferenciada.


Encarte: Diane Birch - Speak a Little Louder (Digital Deluxe Edition) Encarte: Diane Birch - Speak a Little Louder (Digital Deluxe Edition) Reviewed by Jeferson Brito on 14:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.