Encarte: Anitta - Bang


 "Vem uma nova Anitta aí e vou mudar o visual", disse a própria cantora sobre a nova fase referente ao seu terceiro disco: Bang. Lançado neste mês, o álbum é eclético e bem diferente dos antecessores. A inovação de Anitta começou a partir do hit "Deixa Ele Sofrer", que mistura pop e R&B. Perto do lançamento do single "Bang", foi divulgada nas redes sociais da cantora a capa do álbum e as fotos contidas no encarte, editadas pelo artista brasileiro Giovanni Bianco (já trabalhou com Madonna). Música e álbum alcançaram o topo do iTunes Brasil, e o videoclipe veio ganhando cerca de 1 milhão de acessos por dia na primeira semana.

Agradeço ao leitor Bruno Silveira pelo envio do encarte. 


Encarte: Anitta - Bang Encarte: Anitta - Bang Reviewed by Alan Freitas on 10:30:00 Rating: 5

17 comentários:

  1. Que Lindo!!! Melhor álbum art/pop nacional até o momento.

    ResponderExcluir
  2. amiga num força a barra não, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anitta o Álbum é português , coloque "Participação" ao invés de "Feat." Melhore !!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela não é obrigada a colocar "participação", fofa. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Socorro, album flop, mc imitta!!!

    ResponderExcluir
  6. Que tipo de álbum 'flop' vende 40 mil e ganha certificado de ouro isso só na pré-venda, melhore Anônimo, esse argumento de MC Imitta já acabou, até porquê MC já tá no ceu, vão arrumar um argumento um pouco mais adulto e que você posso comprovar ok, beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  7. "Argumento pouco mais adulto" kkk comento o que eu quiser se é flop é flop aceita Lucas, desculpa ai mas só resta aceitar seu "Palmita fã"!

    ResponderExcluir
  8. E com todo respeito em minha opinião o encarte tá um "Lixo"!!

    ResponderExcluir
  9. FEAT? que feat molier? melhore!!

    ResponderExcluir
  10. encarte lindo
    musicas lindas
    só falto as letras das musicas

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, claro que você comenta o que quiser, mas no seu caso seus comentários são inverdades, flop é flop quando não faz sucesso e não vende nada, flop de 40 mil discos vendidos não existe, então não é flop aceita, saiba o significado de flop antes de usá-lo. Palmita fã? Os fãs da Katy Perry falam isso para os da Taylor Swift, e eu sou fã da Anitta, não falou nada com nada, nem fez sentido. E sobre o encarte estar um lixo, opinião é opinião e você pode falar o que você quiser, pra mim o encarte está ótimo, um dos melhores do pop nacional até hoje digno de internacional. E com todo respeito em minha opinião sua mãe pariu um lixo, mas isso é só uma opinião tá bom? Igual você falou do encarte, eu estou falando de você, não se ofenda, hehe, beijos. E se serve de informação, se vender 40 mil na pré venda é ser flop, então tem bastante gente querendo ser flop igual ela.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, o encarte é seu ou é dela? Ela coloca o que ela quiser no encarte dela, ela coloca feat porquê ela pode, ela podia mandar um encarte branco sem nada se ela quisesse porquê ela pode. Já você não pode colocar nem feat. quem dirá participação porquê tu nunca vai lançar um CD igual ela, então fica aí na vontade lendo os feats, que no próximo álbum vai ter também, e se reclamar vai ter feat em dobro, aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
  13. Ai ai, é cada uma viu, eu rio dessas pessoas, só porquê o álbum é português ela não pode usar feat, a vão se tratar, a mãe de vocês ouvem Telephone feat Beyoncé e a Anitta não pode usar feat porquê ela é brasileira, se fosse assim a gente não falava CD porquê seria Compact Disc e seria inglês, e porquê a gente fala português teria que falar em português Disco Compacto DC, imagina só, falar mouse em português, rato, falar Smartphone em português, Telefone Esperto. Ah, vão pro inferno, vocês passam metade da vida de vocês tentando cantar músicas em inglês dos artistas internacionais, fazendo CCAA, e a anitta não pode usar feat, vocês tem problema mental só pode, querem falar Participação, vão no The Voice ganhem e lançem um CD aí vocês colocam participação seus idiotas.

    ResponderExcluir
  14. Gente por favor brigar por causa de um encarte, na minha opinião o encarte está super legal só não achei legal esse feat. Realmente poderia ser Part. Mas de resto está super legal, aliás muitos criticam a anitta eu Particularmente gosto muuito das músicas dela, mas as atitudes dela as vezes é exagerada MINHA OPINIÃO beijos e mais amor no coração de vcs ❤

    ResponderExcluir
  15. Liga não, Lucas, quanto mais sucesso ela faz, mais ela incomoda os haters.
    Falar mal de cantora pop virou profissão na internet, só que ao invés de ganhar algo, eles perdem.... O TEMPO!

    Quanto aos feat., isso não tem nada demais, é só implicância, dentro do encarte eles colocam "participação especial", o que ficaria enorme no fundo e não caberia, e como você disse, se ela quiser colocar feat., part., com, não colocar, a escolha é DELA.

    Encarte muito bem produzido e o álbum é um estouro!!!

    ResponderExcluir
  16. ta um lixo qualquer um faz isso no paint

    ResponderExcluir
  17. kkk amadas? Sério que vocês estão brigando por um encarte de CD? O mico dos seres humanos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.