Encarte: Frozen - Uma Aventura Congelante


Sucesso: a melhor palavra que define Frozen - Uma Aventura Congelante, da Walt Disney. Venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original (Let it Go), e arrecadou mai de 1 bilhão de dólares nas bilheterias, sendo a animação de maior bilheteria de todos os tempos e a sexta maior bilheteria de todos os tempos. Lançado no fim de 2013 (no Brasil foi no início de 2014) a animação conta a história de Elsa, que teve que esconder por muito tempo seu gélido poder. Porém, em um acidente, estes poderes escaparam, apavoraram o reino inteiro e causaram um inverno eterno. Elsa então foge, e Anna, sua irmã não pensa duas vezes e vai atrás dela numa busca cheia de aventura e na companhia de  Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve Olaf.
Esta é a versão brasileira da trilha sonora, contendo todas as canções do filme em português. Também possui "Let It Go" nas versões de Demi Lovato e Martina Stoessel.

 
Encarte: Frozen - Uma Aventura Congelante Encarte: Frozen - Uma Aventura Congelante Reviewed by Alan Freitas on 10:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário. Responderemos em breve!

Tecnologia do Blogger.